A casa de notícias para os fãs da Nintendo

DARQ: Complete Edition é anunciado para o Switch

DARQ: Complete Edition foi anunciado para o Nintendo Switch, Xbox Series X e One, PlayStation 5 e 4, além do Windows (Steam e GOG) pela Feardemic. O jogo está com lançamento planejado digitalmente para dezembro desse ano e em mídia física no início de 2021.

DARQ: Complete Edition inclui o jogo de terror psicológico básico, lançado para PC via Steam e GOG em agosto de 2019; o primeiro conteúdo para download “The Tower”, lançado em março; e o segundo conteúdo para download “The Crypt”, que ainda está em desenvolvimento e deve ser lançado junto com o DARQ: Complete Edition em dezembro.

Confira uma breve descrição do jogo:

Sobre o Jogo

Ajude Lloyd a Acordar!

DARQ conta a história de Lloyd, um menino que se dá conta de que está sonhando. Para a desgraça de Lloyd, o sonho rapidamente se transforma em pesadelo e todas as tentativas de acordar terminam em fracasso. Enquanto explora os cantos mais sombrios de seu subconsciente, Lloyd aprende como sobreviver ao pesadelo dobrando as leis da física e manipulando o tecido fluido do mundo dos sonhos.

Andar pelas Paredes, Discrição e Quebra-Cabeças

Além de quebra-cabeças que desafiam a gravidade, Lloyd terá que usar stealth quando inimigos próximos. Ele não tem chance de vencer em um confronto aberto, já que as criaturas que encontrará são muito mais poderosas e rápidas do que ele. Em vez disso, ele deve contar com um planejamento cuidadoso para evitar ser detectado.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Comentários