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Datamining | Nintendo Switch Sports – CPU utiliza rede neural para avaliar habilidade de jogador; Referências à Basquete e Queimada, mais

Confira diversos detalhes não divulgados oficialmente pela Nintendo.

Durante o mês de fevereiro, a Nintendo realizou um teste de rede para Nintendo Switch Sports, disponibilizando uma versão demo do jogo em um período curto de tempo.

Dataminers acessaram e extraíram diversos dados dessa versão de testes, encontrando diversas informações interessantes que não foram compartilhadas publicamente pela Nintendo.

Compilamos abaixo os pontos em destaque:

  • A CPU (personagens controlados por IA) possuem três modos distintos de dificuldade: “Normal”, “Strong” e “Powerhouse”;
  • Dois itens podem ser adquiridos por semana, com mais podendo ser obtidos apenas pelos assinantes do Nintendo Switch Online;
  • Alguns itens só poderão ser obtidos por assinantes do Nintendo Switch Online;
  • O jogo emite um aviso de “Descanso” aos usuários que jogarem por mais de uma hora seguida;
  • Uma rede neural está programada para que a CPU avalie o nível de habilidade do jogador;
  • Há menções nos dados sobre outros dois esportes: Basquete e Queimada, porém nada concreto que ambos sejam adicionados / foram descartados;
  • O jogador poderá desbloquear “subtítulos” para exibirem em seus perfis online. Cerca de 500 devem ser disponibilizados;
  • Equipamentos também poderão ser adquiridos, sendo:
    • x71 Estilos de Roupas diferentes, diversas opções de cores
    • x16 Estilos de Raquetes
    • x15 Estilos de Bola de Boliche
    • x15 Estilos de Espadas de Chambara
    • Além de outros itens.

Nintendo Switch Sports será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 29 de abril.

Fonte @HEYimHeroic
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