A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Datas de Lançamento dos Jogos para Nintendo 3DS em 2018

Parece que o nosso querido 3DS está se despedindo. Depois de grande sucesso e uma biblioteca invejável nosso queridinho companheiro de todas as situações está com menos lançamentos. Não fique triste pois provavelmente você ainda tem muitos jogos de 3DS que não jogou e nos da Switch-Brasil vamos mostrar que o 3DS vem se despedir com chave de ouro. São 7 lançamentos pra você ficar de olho e aproveitar quando eles saírem.

O nosso primeiro e segundo da lista já saiu então você já pode aproveitar.

1 – Kirby Battle Royale – 18 de Janeiro

Um grande jogo da bolinha rosa que aqui aparece em todas as cores, batalhas multijogador são o foco do jogo.

2 – Pokémon Crystal (3DS) – 26 Janeiro

Eu sei que alguém vai postar nos comentários que esse não conta. Bom…. Ele conta como um ótimo jogo e quem ainda não tinha jogado ou quer conhecer como era Pokemon no passado. Então aproveite.

3 – The Alliance Alive – 27 de fevereiro

Um JRPG da Atlus para o 3DS… eu quero… não precisa nem dizer que eu vou jogar muito esse jogo.

4 – Detective Pikachu (3DS) – 23 Março

Está saindo um filme do Detetive Pikachu……….. Como assim o Pikachu virou detetive? Ele nem fala e vai ganhar um jogo pra promover o filme ou vai ganhar um filme pra promover o jogo… Fiquei confuso.

5 – Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux (3DS) – 18 Maio

Um remake de um excelente jogo de DS chegando. Quem perdeu a oportunidade de jogar agora tem uma segunda chance de se redimir dos seus pecados gamisticos.

6 – Dragon Quest XI: Echoes of An Elusive Age

Como assim a Square ainda não traduziu esse jogo eles são loucos. Pelo menos tudo indica que esse ano vamos receber com um super atraso esse jogaço. Se a Square demorar se preparem para flodar seu Twitter.

7 – Radiant Historia: Perfect Chronology

Aqui a coisa fica boa. Outro remake de um jogo do DS, mas esse eu não joguei e agora vou resolver esse mega pecado gamistico e finalmente me redimir. Se bem que to cheio de pecados gamisticos……..

E você já decidiu qual desses vai comprar. Eu quero todos e vou continuar por muitos anos ainda jogando no meu memorável portátil.

Comentários