A casa de notícias para os fãs da Nintendo

De surpresa, A Duel Hand Disaster: Trackher é disponibilizado para o Switch

A desenvolvedora Ask an Enemy Studios disponibilizou de surpresa, o título A Duel Hand Disaster: Trackher para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop. O jogo que foi anunciado durante a exibição do Kinda Funny Games Showcase, pode ser adquirido na loja digital do console por $9,99, e possui um arquivo com 1.3 GB de tamanho para download.

Confira uma breve descrição do jogo, via Ask an Enemy Studios:

Sobre


A Duel Hand Disaster: Trackher é uma reviravolta na fórmula clássica de shmup, já que os jogadores controlam duas naves simultaneamente. Destrua os inimigos que se aproximam no lado esquerdo para ganhar pontos, enquanto recupera recursos à direita para multiplicar esses pontos. O lado esquerdo não recebe dano. O lado direito recebe. É complicado e esse é o ponto principal. O diabo está nos detalhes. Se você quiser sobreviver com sua pontuação intacta, terá que treinar os dois lados do cérebro!

Adicionando mais intensidade é o fato de que os jogadores perdem sua pontuação quando morrem. Se você quiser uma boa posição na tabela de classificação, será necessário apertar o botão de ejeção. Falhe e não apenas você perderá sua pontuação, você também arriscará a chance de limpar sua posição na tabela de classificação também. Jogando até a morte não é uma opção.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários