A casa de notícias para os fãs da Nintendo

De surpresa, Bulletstorm: Duke of Switch Edition é disponibilizado na eShop

Bulletstorm: Duke of Switch Edition, jogo desenvolvido pelo estúdio polonês People Can Fly e distribuído pela Gearbox Software, foi disponibilizado de surpresa para o Nintendo Switch na tarde de hoje (30). O jogo de tiro em primeira pessoa possui um arquivo com 9.4 GB de tamanho para download, além do suporte ao português dentre as opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo, via Gearbox Software:

sobre o jogo

Leve-os para fora, enquanto você estiver fora!

O projeto mais ambicioso para datar das mentes por trás de Painkiller e Gears of War:
Judgment está fadado a chegar a uma plataforma de jogos revolucionária que permite aos jogadores jogar seus jogos favoritos sempre, onde e como quiserem. Acompanhe Grayson Hunt
em busca de vingança na sua TV em casa com a maior fidelidade gráfica possível ou deixe-o
juntar-se a você enquanto viaja de ônibus, de trem ou simplesmente sentado em um banco em um parque. Por que esperar para voltar para casa, se você pode despedaçar algumas bundas mutantes e descobrir nossas habilidades criativas a qualquer momento?

Como um Duque

Desde sua primeira revelação, quando vi as capacidades do console mais recente da Nintendo, eu sabia que precisávamos fazer Bulletstormfuncionar naquilo! — disse o CEO da People Can Fly — Sebastian Wojciechowski — A equipe inteira estava super empolgada em fazer aquilo — ele finaliza. O jogo incluirá toda a experiência single-player em adição à todo o conteúdo adicional por download (DLC) lançado. Sim — Duke também está chegando, e ele chutará bundas como o esperado!

Bulletstorm: Duke of Switch Edition foi criado em cooperação com o estúdio ucraniano Dragon’s Lake. Estes incríveis e talentosos desenvolvedores estavam envolvidos nos trabalhos com incríveis títulos AAA como Alan WakeThe Division and Mass Effect.

Comentários