A casa de notícias para os fãs da Nintendo

De surpresa, Minute of Islands é lançado para o Switch

Minute of Islands, jogo de aventura e raciocínio desenvolvido pela Studio Fizbin e publicado pela Mixtvision, foi lançado de surpresa para o Nintendo Switch via Nintendo eShop por R$ 101,95.

O jogo possui um arquivo com 1.9 GB de tamanho e suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Coreano, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Mixtvision:

Sobre o Jogo

Guie a jovem mecânica Mo em sua missão de consertar um mundo à beira do colapso. Explore ilhas estranhas e labirintos escuros.

Explore ilhas estranhas e maravilhosas, e ainda os labirintos escuros no subterrâneo neste jogo de plataformas com quebra-cabeças baseado na narrativa. Guie a jovem mecânica Mo em sua missão de consertar um mundo à beira do colapso. Mas atenção, pois o Omnicomutador em suas mãos pode não ser suficiente para consertar o dano que se esconde sob a superfície…

  • Maneje o poderoso Omnicomutador ao longo de todo o jogo, baseado na história e com mecânica de quebra-cabeças e plataformas, para reconquistar o controle das máquinas criadas pelos gigantes.
  • Desvende uma história poética e emotiva ao enfrentar a verdade sombria escondida sob a superfície das ilhas.
  • Explore um mundo fantástico e cheio de cores em várias ilhas inigualáveis, nas quais você conhece personagens curiosas e descubra os segredos do arquipélago.
  • Desfrute dos visuais, desenhados à mão e inspirados na estética dos quadrinhos, e da trilha sonora profundamente envolvente.

Você é Mo, uma reparadora habilidosa, que vive com a família em um arquipélago pastoril, outrora habitado por uma raça antiga de gigantes indecifráveis. Suas máquinas são inteiramente desconhecidas, mas vitais: embebidas no âmago das ilhas, precisam ser mantidas em boas condições ou uma ameaça, quase esquecida, vai devorar tudo. Mo jurou restaurar os motores ocultos a tempo, mas será isso o que ela realmente deseja?

Assista ao trailer abaixo.

Comentários