A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dead Cells – Vendas atingem 2 milhões; Atualização ‘Rise of the Giant’ está disponível no Switch

As vendas totais para Dead Cells atingiram a marca dos 2 milhões em todo mundo, de acordo com anúncio divulgado mais cedo pela desenvolvedora Motion Twin.

A atualização “Rise of the Giant”, disponibilizada primeiramente para a versão do jogo no PC em março, agora está disponível para as versões do Nintendo Switch e PlayStation 4. Essa nova atualização inclui:

  • 10 novos tipos de inimigos, muitos dos quais podem ser encontrados nos modos de maior dificuldade do jogo.
  • Três novas habilidades foram incluídas no jogo, que consistem em um mascote voador e um pergaminho de uso único que revelará o mapa de nível atual (ooOOOooOOoooOooo).
  • 10 novas armas, incluindo o assassino gigante, o machado Boi e o escudo do trovão.
  • A antiga porta da Hunter Grenade em Prisoners Quarters foi substituída por uma nova loja especializada, onde você pode comprar a Hunter’s Grenade, skins ou um lindo mapa novo.
  • Para os jogadores mais avançados, Rise of the Giant contém um novo nível oculto. Um final totalmente novo para a sua história será revelado para aqueles que conseguirem vencer o novo chefe que está esperando por você no final….

Em celebração à meta de vendas atingida e também pelo lançamento da nova atualização para o console, Dead Cells pode ser adquirido com 20% através da Nintendo eShop.

Outros detalhes referentes ao balanceamento do jogo, correções de erros e implementações menores você pode conferir no patch em inglês disponibilizado no site oficial.

Comentários