A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise – Detalhes para história, personagens e atividades

A página da Nintendo Portugal para Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise foi atualizada hoje com vários detalhes referentes à história do jogo, assim como seus personagens e as atividades que estarão disponíveis.

Confira a seguir todos os detalhes e as novas imagens:

Um Thriller Cultista Retorna

As sementes germinam, se apegam ao solo e as árvores crescem, cobrindo de sombras tudo o que as rodeia. Mas mesmo quando a luz ilumina o subsolo, as raízes permanecem imperturbáveis e continuam a se enraizar cada vez mais na escuridão.

E assim, a história recomeça. Desenterre a maldade que se esconde numa povoação aparentemente pacífica em Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise para o Nintendo Switch.

Dois Casos, Um Mistério

Boston, 2019. Os agentes especiais do FBI Aaliyah Davis e Simon Jones decidem retomar as investigações de um caso que se pensava ter sido resolvido há muito tempo e descobrem uma entidade envolvida no caso. Em circunstâncias normais, o FBI não se interessaria por relatórios de alguns corpos desaparecidos, mas algo relacionado a este caso simplesmente não faz sentido…

Apesar de terem poucas pistas para tomar como base, os dois agentes esperam que ao fazerem as perguntas certas sobre a “árvore vermelha” possam chegar a alguma conclusão. Mas esta dupla deverá ter cuidado com o que deseja, pois há certos casos que não vale a pena reabrir…


Louisiana, 2005. Uma série de assassinatos tem assombrado a outrora pacífica povoação de Le Carré e o FBI envia um dos seus jovens recrutas, o agente especial Francis York Morgan, para dar início às investigações. Então pouco tempo depois ele se torna amigo da filha do xerife, que aparenta ser muito mais velha do que realmente é, e os dois partem numa missão para desvendar a verdade.

Superficialmente, a povoação parece tranquila e os seus gentis residentes inofensivos. Mas há uma força obscura crescendo por trás desta fachada e à medida que as mortes vão se acumulando, o agente Morgan terá de encontrar os responsáveis antes que ele próprio se torne uma vítima…

Verdadeiros Detetives

Francis York Morgan

Um grande insight, com atletismo excepcional e um talento especial para a criação de perfis servem bem ao Agente Especial Morgan no FBI, embora sua excentricidade faça com que outras pessoas questionem suas habilidades. Felizmente, seu distanciamento do mundo real significa que mesmo as cenas de crime mais horríveis são apenas mais um quebra-cabeça para ele resolver.

Patricia Woods

Vive em Le Carré com o pai, o xerife local. Embora jovem, ela é engenhosa e age aparentando ser muito mais velha do que realmente é. Seu discurso de adulto e a falta de medo impressionam o Agente Especial Morgan, e ela rapidamente se nomeia sua parceira na investigação dos assassinatos em curso na cidade.

Aaliyah Davis

Investigadora do FBI com grande atenção à observação, a Agente Especial Davis é considerada altamente qualificada entre seus colegas. Infelizmente, ela também pode parecer rude e competitiva durante o interrogatório. Ela acredita que seu caso atual esconde um segredo não resolvido e talvez algo pior…

Simon Jones

Não deixe que o exterior o engane: apesar de parecer um pouco preguiçoso, o Agente Especial Jones já foi temido no FBI como um demônio investigativo. Ele é atencioso, altamente capaz e uma presença poderosa que pode encurralar qualquer suspeito com questionamentos bruscos quando necessário.

O Futuro E O Passado

Situado nove anos depois e cinco anos antes do jogo original, Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise apresenta não um, mas dois protagonistas. Leve-os para descobrir uma verdade surpreendente que enviará ambos à beira da loucura.

No presente, desvendar um caso frio como agente especial Davis através de perguntas, apresentação de provas e revisão de testemunhos importantes que revelam segredos há muito enterrados.

No passado, ajude o Agente Especial Morgan a investigar uma série de assassinatos brutais. Explore Le Carré a pé ou de skate, interaja com seus cidadãos, descubra pistas e divirta-se com vodu para descobrir o lado mais sombrio desta cidade aparentemente pacífica…


Tempo de Sobra

A cidade de Le Carré oferece mais do que apenas um caso para o agente especial Morgan resolver. De sua base no hotel Casa Pineapple, receba solicitações dos locais que podem reforçar sua caçada pelo assassino.

Por outro lado, podes despender algum tempo com outros passatempos:

  • Boliche: Vá ao bar Alexus para se divertir com umas partidas de boliche. Será capaz de atingir a pontuação máxima?
  • Lançar pedras: Relaxe e tente fazer com que as pedrinhas cheguem o mais longe possível ressaltando sobre a água.
  • Excursão pelo rio: Atravesse o rio e pratique os seus dotes de tiro ao alvo… ou jacarés!
  • Skate: Além de usá-lo para se deslocar na cidade, experimente suas habilidades de skate contra o relógio.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será lançado para o Nintendo Switch em 10 de julho.

Comentários