A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Death Come True será lançado para o Switch em 25 de junho; Novo trailer japonês

O jogo e filme interativo Death Come True será lançado para o Nintendo Switch, iOS e Android em 25 de junho por ¥1.960, de acordo com anúncio feito pela editora Izanagi Games. Escrito e dirigido pelo criador de Danganronpa, Kazutaka Kodaka, o jogo também contará com versões para PlayStation 4 e Windows futuramente.

Confira uma prévia do título, via Izanagi Games:

sobre o jogo

História

A história se passa em um hotel. O personagem principal, Makoto Karaki (Kanata Hongo), é um serial killer procurado. No entanto, ele perdeu todas as suas memórias. Sob tais circunstâncias, quando ele morre, ele tem uma capacidade misteriosa de “saltar no tempo” e voltar ao passado. Por estar sendo perseguido como um criminoso, em quem ele pode confiar? De quem ele deveria ter cuidado? Qual é a sua verdadeira identidade? O homem procura encontrar a verdade enquanto repete decisões e morte.

❚ Elenco

Aparecerão em Death Come True Kanata Hongo (como o personagem principal Makoto Karaki), Chiaki Kuriyama (como investigador da polícia Akane Sachimura), Win Morisaki (como investigador da polícia Nozomu Kuji), Yuki Kaji (como o concierge do hotel), Chihiro Yamamoto (como psicopata Nene Kurushima) e Jiro Sato (como apresentador de notícias Kenichi Mino).

A música será feita por Masafumi Takada, o compositor por trás da série Danganronpa, The Evil Within, Killer7 e muito mais.

Assista ao novo trailer acima.

Via Gematsu
Comentários