A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Death Coming será lançado para o Switch neste mês

Prepare-se para coletar almas humanas neste puzzle não-linear

1

Jogo de puzzle não-linear desenvolvido pela NEXT Studios, Death Coming será lançado para o Nintendo Switch. A revelação veio por meio de listagem do título na Nintendo eShop europeia do console, que aponta o dia 25 de abril como data de lançamento, por $6.99.

O jogo terá um arquivo com 442 MB de tamanho para download e suporte ao japonês, inglês, português, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir.

Sobre o Jogo


Death Coming é um jogo de puzzle não-linear onde você assume o papel do Ceifador. Seu único objetivo? Causar mortes e e coletar almas, respeitando a Cláusula do Livre Arbítrio.

Você morreu.
Puro e simples, mas a morte não foi o fim. Você se tornou um agente da Morte: um Ceifador. Você possui os poderes da Morte, mas há regras nessa sobrevida sobrenatural.

O Ceifador acaba com vidas, mas não pode controlar humanos diretamente devido à Cláusula do Livre Arbítrio. Como Ceifador, você deve planejar e executar seus assassinatos usando o ambiente a seu favor. Enquanto isso, tenha cuidado com os Minions de Luz, que tentarão salvar os humanos de seu destino sombrio!

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Via Nintendo Everything

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
Thistom Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Thistom
Amiibo

Parece legal!