A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Death Crown, jogo de estratégia minimalista, será lançado para o Switch na próxima semana

A editora BadLand Publishing e a desenvolvedora CO5MONAUT revelaram hoje que o jogo de estratégia minimalista Death Crown será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 13 de maio por R$ 59,62. A reserva já está disponível no Brasil.

Death Crown possui um arquivo com 328 MB de tamanho, além de suporte ao Japonês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Coreano, Russo e Chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via BadLand Publishing:

Sobre o Jogo

Death Crown é um jogo de estratégia minimalista em tempo real em um estilo de 1bit. Você vai jogar a própria Morte, comandando suas legiões e punindo o Reino da humanidade.

Death Crown é um jogo de estratégia minimalista em tempo real em estilo 1bit, onde você jogará a própria Morte, comandando suas legiões de morte e punindo o Reino da humanidade por sua super-confiança.

A História

No final da guerra milenar, quando todos os cemitérios estavam superlotados com os corpos dos mortos, veio aquele que foi chamado de O Rei. Graças à sua inabalável vontade, O Rei conseguiu subjugar e unir todas as terras. O Reino apareceu, e a era do Homem começou. O Rei governou com sabedoria e justiça, mas seu tempo nesta terra se esgotou: A morte veio depois dele. Mas a vontade do Rei era tão forte que ele podia negar a Morte.

Ele cresceu tão orgulhoso que humilhou a própria Morte. A idéia do poder avassalador e da imortalidade não saiu de sua mente. O Rei percebeu que o poder sobre os vivos não era suficiente para ele.

O Rei decidiu obter o poderoso artefato conhecido como a Coroa da Morte. Assim começa a Guerra da Coroa da Morte.

Principais Características

  • Jogabilidade estratégica clara. Clara jogabilidade estratégica. Tudo é muito simples: você só tem quartéis que produzem tropas, minas que produzem ouro e torres que protegem seus edifícios. Cada edifício é parte integrante do seu sucesso!
  • Multiplayer local. Punir humanos miseráveis em cooperação com um amigo é muito mais divertido! E depois disso, você pode descobrir qual de vocês é mais legal no modo PVP.
  • Um estilo visual memorável. Ah sério, quantos jogos de estratégia em 1bit você conhece?
  • História única. Atualize suas tropas, marche através das terras de seus inimigos, semeando morte e destruição, veja a queda do Reino da Humanidade na campanha de tirar o fôlego.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

Comentários