A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Deathtrap Dungeon Trilogy será lançado para o Switch na próxima semana

A distribuidora Nomad Games revelou que Deathtrap Dungeon Trilogy, uma coletânea de três jogos de fantasia da franquia Fighting Fantasy inspirada diretamente pelos livros-jogo de mesmo nome, ganhará versão para o Nintendo Switch em 29 de novembro através da Nintendo eShop. O jogo custará $9,99 e terá um arquivo com aproximadamente 1.2 GB de tamanho.

Confira uma visão geral a seguir, via Nomad Games:

sobre o jogo

Redescubra os clássicos livros de aventura ‘Fighting Fantasy‘, trazidos de volta à vida no Nintendo Switch!

Jogue através de três jogos clássicos do Fighting Fantasy do autor Ian Livingstone – Deathtrap Dungeon, Trial of Champions e Armies of Death.

Comece como um aventureiro novato e suba na hierarquia nessas histórias épicas de armadilhas mortais, monstros temíveis e adversários desonestos. Reviva essas emocionantes aventuras de uma maneira totalmente nova — aumentando seus dados de Habilidade e Sorte e coletando cards poderosos para ajudá-lo em suas missões. Com um sistema narrativo detalhado e vários níveis de dificuldade, reviva essas aventuras clássicas como nunca antes!

Em Deathtrap Dungeon, entre no labirinto mais mortal de todos… Incontáveis ​​aventureiros antes de assumir o desafio, mas nenhum sobreviveu. Criado pela mente diabólica do Barão Sukumvit, o labirinto está cheio de armadilhas diabólicas e criaturas horríveis das trevas para enganar e testar você quase além dos limites da resistência!

A mente distorcida e distorcida do Barão Sukumvit redesenhou completamente o labirinto mortal de Fang. em The Trial of Champions, novas armadilhas e terrores, labirintos e monstros esperam por você a cada passo. E mesmo antes de poder entrar no labirinto, você deve suportar os jogos de gladiadores de Lord Carnuss, o irmão maligno do Barão. Você pode sobreviver a este julgamento dos campeões?

Em Armies of Death, Agglax, o Demônio das Sombras, está reunindo um exército de guerreiros mortos-vivos para conquistar a Allansia… e somente você pode detê-lo! Comandando um exército de mais de duzentos combatentes veteranos, você deve viajar para o leste para enfrentar o inimigo de frente. Mas o Demônio das Sombras não é deste mundo e nenhuma mera arma mortal será suficiente para destruí-lo. Você precisará agir rapidamente, pois quanto mais tempo procurar esses poderes, mais forte ele será.

Comentários