A casa de notícias para os fãs da Nintendo

DEEEER Simulator: Your Average Everyday Deer Game é anunciado para o Switch e chega em novembro

“Jogo sobre lenta destruição de cidade”, DEEEER Simulator: Your Average Everyday Deer Game teve versões anunciadas para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, que se juntam ao lançamento da versão para Windows em 25 de novembro, de acordo com anúncio feito pela editora Playism em conjunto com a desenvolvedora Gibier Games. O português do Brasil estará entre as opções de idioma.

No Japão, uma edição física também estará disponível para o Nintendo Switch por ¥3.980, que inclui um CD de trilha sonora original de 17 faixas, o conteúdo para download “Deer Final Evolution Pack” (inclui skins e armas adicionais), um cartão de licença de cervo e uma capa reversível com obras de arte de sattou.

Confira uma visão geral do jogo, via Playism:

Sobre o Jogo

Desenvolvido pelo desenvolvedor indie japonês Gibier Games, o DEEER Simulator: Your Average Everyday Deer Game permite que você jogue como um cervo. Este título é mais bem descrito como um “jogo de destruição de cidade lenta”. Você pode passar seus dias brincando, desfrutando de uma vida pacífica com os outros animais da cidade. Ou você pode usar como arma seu pescoço alongado e chifres pontiagudos para destruir completamente tudo ao seu redor. Desnecessário dizer que seguir o caminho da destruição colocará toda a força policial contra você. Se você quer evitar um fim trágico, bem, você sabe para quem apontar suas “armas”.

Simulador DEEER: Your Average Everyday Deer Game foi inicialmente lançado no Steam como um jogo de acesso antecipado em janeiro de 2020. Agora que o desenvolvimento entrou em seus estágios finais, temos o prazer de anunciar o lançamento da versão completa do título em 25 de novembro para Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, com sete idiomas adicionais suportados (coreano, italiano, holandês, francês, espanhol, português, russo).

A versão completa apresenta um enredo expandido, levando você cara a cara com o chefe final no final.

Além disso, a versão Nintendo Switch inclui um minijogo “Cowthello” que suporta o jogo online versus jogo.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Playism PR
Comentários