A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Deliver Us The Moon será lançado para o Switch durante o inverno brasileiro desse ano

Lançado para Windows em 2019, jogo de ficção científica ganha janela de lançamento.

Deliver Us The Moon, lançado originalmente para o Windows através da Steam em outubro do ano passado, chegará ao Nintendo Switch durante o inverno brasileiro desse ano, de acordo com anúncio recente feito pela distribuidora Wired Productions em conjunto com a desenvolvedora KeokeN Interactive. Antes disso, o jogo será lançado para o Xbox One e PlayStation 4 em 24 de abril.

O jogo de ficção científica será disponibilizado em versões comum e deluxe, onde a última deverá ser disponibilizada por $29,99 e inclui uma cópia do jogo, a trilha sonora original e um livro de arte com 100 páginas. Ambas versões serão disponibilizadas em mídias física e digital.

Confira uma breve descrição do jogo, via Wired Productions:

sobre o jogo

Deliver Us The Moon se passa em um futuro próximo no qual os recursos naturais da Terra foram esgotados. Na busca por uma solução para a crise energética, as grandes potências globais se reuniram e criaram a Agência Espacial Mundial, garantindo assim, uma nova e promissora fonte de energia vinda da lua.

A Agência Espacial Mundial colonizou e operou da lua até o fatídico dia em que a comunicação com a Terra cessou e a fonte de energia foi perdida. Agora, anos depois, você assumirá o papel do último astronauta da Terra e partirá em uma missão vital para investigar o que aconteceu e salvar a humanidade.

Principais Características

Sua única companhia nesta jornada será o pequeno robô ASE. Juntos, vocês atravessarão a lua explorando instalações abandonadas, coletarão pistas e, finalmente, descobrirão os segredos e os motivos ocultos por trás do jogo. Use a sua inteligência e assim você terá uma chance de nos devolver a lua com sucesso!

  • Narrativa de Exploração – Ruínas de missões lunares anteriores têm muitas histórias e segredos para contar. Utilize seu equipamento de astronauta para desvendar os momentos finais da colônia lunar.
  • Riscos de Navegação – Não há oxigênio no espaço e os sistemas comprometidos dificultam sua jornada na lua. Sobreviver a estes perigos requer uma mente aventureira.
  • Quebra-Cabeças Ambientais – As bases lunares caíram em desuso e se tornaram um desafio para navegar. Desbloqueie ferramentas para superar os obstáculos e perigos que bloqueiam o seu caminho.
  • 8 Jogando na Lua – Flutue no espaço e deslize pela paisagem lunar.Experimente a liberdade sem peso e atravesse a lua a pé, com o veículo lunar e no monotrilho.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Wired Productions PR
Comentários