A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Desenvoledores explicam ausência de A Way Out no Switch

A Way Out é um título produzido pelo estúdio indie sueco Hazelight e será lançado pela Electronic Arts. Embora com lançamento previsto para 23 de Março de 2018, o título simplesmente não ganhou uma versão para o Switch. Foi então que, durante uma série de perguntas, as respostas começaram a aparecer.

O programados Lucas de Vries e o diretor Josef Fares, ambos representantes da Hazelight destacaram alguns motivos. Segundo ambos, A Way Out precisa de um controle de câmera, e que isso não pode ser feito em um único Joy-Con. Além disso, a equipe não investiu a fundo no Switch, embora ele não possa dizer que isso não está acontecendo. A declaração, em sua íntegra, pode ser vista abaixo, traduzida:

 

“Primeiro de tudo, este é um jogo em terceira pessoa, o que significa que você precisa controlar a câmera… E, no Switch, se você quiser jogar nos Joycons, você não pode ter os controles da câmera. O Switch tem um stick em cada controlador. Mas… Nós realmente não exploramos o Switch, então não estou dizendo que isso não vai acontecer. Mas é apenas que somos uma equipe pequena e estamos fazendo tudo internamente, o que torna muito difícil para nós termos tempo … mas não estou dizendo que isso nunca acontecerá ”.

Ambos foram questionados também se, após o lançamento de A Way Out, existia a possibilidade de lançamento para o Switch. Em resposta, Fares disse que isso poderia acontecer se eles tivessem tempo. Contudo, a equipe não está se comprometendo com isso agora.

A Way Out será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em Março de 2018 e foi produzido utilizando-se da Unreal Engine 4.

Fonte Nintendo Everything
Comentários