A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Desenvolvedor de Streets of Red está surpreso com sucesso no Switch

Uma nova história de sucesso de desenvolvedores independentes com seus jogos no Nintendo Switch surgiu. Quem conta as boas novas dessa vez é a Secret Base, responsável por Streets of Red, que no total, já superou a marca de 10.000 cópias vendidas e possibilitou o pagamento total dos custos de desenvolvimento e port do jogo em menos de 10 dias após seu lançamento na eShop.

A Secret Base está bem satisfeita com esse desempenho, e visando agradar os fãs e jogadores, pretende futuramente lançar atualizações e levar mais conteúdo para o jogo.

Ao site Destructoid, a companhia comentou sobre:

Streets of Red é um jogo pequeno, formado por uma equipe pequena em uma pequena ilha de Singapura. Tendo sua base afastada no SEA, nunca foi fácil fazer jogos independentes que geralmente possuem como alvo a audiência ocidental. No entanto, após 5 anos que me sentei pela primeira vez e decidi que este era o jogo que eu gostaria de fazer, o jogo finalmente foi lançado com um resultado tão positivo que eu nem poderia imaginar.

Os analistas em geral têm sido muito bons conosco, dando sólidos 8 ou mais,, nos comparando com Scott Pilgrim Castle Crashers. Com vendas altas, é muito mais que eu ouso esperar. De fato, no momento em que escrevo isso, Streets of Red está na 9ª colocação da eShop européia entre os mais vendidos! tendo vendido mais de 10.000 cópias, nós conseguimos recuperar nosso custo de desenvolvimento e portabilidade em menos de 10 dias.

Isso é completamente inesperado, como você pode observar caso siga minha conta no Twitter, eu tive continuamente me recusado a olhar para nossas vendas. Porque à longo prazo, eu apenas quero curtir os comentários e feedback dos jogadores e analistas, novos e velhos amigos, mais do que suspirar sob as vendas que eu não tenho. Foi isso até que alguém tweetou uma imagem de Streets of Red posicionado na 14ª colocação que eu comecei a perceber o que aconteceu (Mentira – eu ainda estava perdido).. Porém não é o fim. Mais para frente, nós temos alguns planos para atualizações, conteúdos e talvez presentes aos nossos apoiadores. Levará algum tempo, mas espero que em breve.

Comentários