A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Desenvolvedora de Calculator anuncia app de espionagem Spy Alarm para o Switch

A editora e desenvolvedora Sabec, mesma responsável pelo lançamento recente de Calculator no Nintendo Switch, irá lançar um app de espionagem Spy Alarm para o console via Nintendo eShop em 27 de maio por R$ 50,95. A descoberta veio via listagem feta pela loja hoje (23).

O aplicativo funciona mantendo o Joy-Con direito com a câmera infravermelha apontada para o espaço onde qualquer objeto faça sua obstrução, então o console soa um “alarme de invasor”. Spy Alarm possui suporte ao inglês e um arquivo com 63 MB de tamanho.

Confira uma visão geral e algumas imagens a seguir, via Sabec:

Sobre o Jogo

Spy Alarm protege suas coisas!

Spy Alarm funciona transmitindo um fio de disparo infravermelho invisível que, se quebrado, soa um alarme.

Alterne entre quatro sons de alarme diferentes e, como bônus, Spy Alarm vem equipado com um registrador de intrusão que permite que você veja exatamente quando e quantas vezes o alarme foi disparado enquanto você estava fora.

Então, como isso funciona? O alarme de espião transmite um feixe infravermelho invisível da câmera infravermelha na parte inferior do Joy-Con™ direito, se alguém ou algo cruzar o feixe, os feixes retornam para a câmera infravermelha que então soa o alarme.

O Spy Alarm funciona melhor se colocado na borda de uma superfície plana com alcance de até 1 metro e ainda mais quando um objeto branco ou reflexivo rompe o feixe.

Comentários