A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Desenvolvedora de Civilization VI afirma que expansões serão lançadas para a versão do Switch

Aspyr é a equipe responsável pelo desenvolvimento da versão para o Nintendo Switch do jogo de estratégia Sid Meier’s Civilization VI. A companhia recentemente foi questionada em sua página de suporte no Reddit sobre a possibilidade das expansões Sid Meier’s Civilization VI: Gathering StormSid Meier’s Civilization VI: Rise and Fall serem lançadas para a versão do jogo no console da Nintendo.

Com diversos conteúdos inclusos, ambas devem sim chegar ao Nintendo Switch de acordo com a desenvolvedora, que no momento afirma que ainda não há uma data ou janela para que isso ocorra.

Abaixo, você pode conhecer um pouco mais de cada expansão:

Sid Meier’s Civilization VI: Rise and Fall

  • Sobre

Civilization VI é um jogo sobre construir um império a suportar a provação do tempo, e a expansão Rise and Fall traz novas escolhas, estratégias e desafios para jogadores enquanto conduzem uma civilização pelas eras. Você é capaz de inspirar a lealdade do povo ao redor do mundo ou perderá cidades aos seus rivais? Você estabelecerá uma Era de Ouro para a sua civilização ou a atolará em uma Idade das Trevas? Em Civilization VI: Rise and Fall, você realmente se torna um líder para as eras.

A liderança bem-sucedida de uma civilização pode mandá-la para uma Era de Ouro próspera, mas ficar para trás pode conduzi-la a uma Idade das Trevas. Reaja bem aos desafios de uma Idade das Trevas e a sua civilização pode se erguer revitalizada com uma Era Heroica.

Encoraje a lealdade dos seus cidadãos para manter suas fronteiras intactas, ou inspire lealdade entre outras civilizações para expandir o seu império. As fronteiras do mundo mudam constantemente à medida que cidades livres emergem de impérios, e vizinhos disputam a lealdade de cidades espalhadas pelo mapa.

Como o novo sistema de governador, jogadores podem personalizar e especializar suas cidades ainda mais, além de reagir aos novos desafios de Idades das Trevas e lealdade. Cada um dos sete governadores exclusivos tem sua própria árvore de promoção, que se dedica a diferentes estilos de jogo e estratégias.

Além desses novos sistemas, Civilization VI: Rise and Fall introduz oito civilizações novas e nove líderes novos. Oito maravilhas do mundo novas podem ser construídas, além de uma variedade de novas unidades, distritos, edificações e melhorias. Há mais jeitos do que nunca de se construir, conquistar e inspirar.


Sid Meier’s Civilization VI: Gathering Storm

  • Sobre

Em Gathering Storm, a segunda expansão de Civilization VI, o mundo ao seu redor está mais vivo do que nunca.

Você deve traçar um caminho para a vitória desenvolvendo novas tecnologias avançadas e projetos de engenharia, além de negociar assuntos críticos com a comunidade global no Congresso Mundial.

As escolhas que você faz no jogo influenciarão o ecossistema do mundo e podem impactar o futuro de todo o planeta. Desastres naturais como inundações, tempestades e vulcões podem consumir recursos ou destruir suas melhorias e seus distritos — mas também podem renovar e enriquecer as terras depois que passarem.

Além desses novos sistemas, Civilization VI: Gathering Storm apresenta oito civilizações e nove líderes novos. Há sete novas maravilhas do mundo para serem construídas, além de uma variedade de novas unidades, distritos, edificações e melhorias.

 

Fonte Reddit
Comentários