A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Desenvolvedores de God Eater comentam sobre possibilidade do título aparecer no Nintendo Switch

Franquia que sempre apareceu em algum portátil da Sony, God Eater 3 é o jogo mais atual da série que quebrou esse paradigma ao ser lançado apenas para PlayStation 4 e PC.

Em entrevista recente ao site IGN porém, alguns desenvolvedores do jogo foram questionados sobre a possibilidade do jogo ser lançado para o Nintendo Switch devido sua naturalidade ser dada como de um jogo pensado para portáteis. God Eater nunca apareceu em um console da Nintendo anteriormente, mas o produtor da franquia Yusuke Tomizawa comentou sobre a possibilidade:

Após o anúncio, escutamos diversas pessoas dizer que eles queriam God Eater em sistemas portáteis. Como mencionei anteriormente, God Eater 3 existe no PlayStation 4 e PC da forma que é porque priorizamos explorar a qualidade, sinto que é necessário para nós escutar o que os usuários tem a dizer, incluindo aqueles no Nintendo Switch.

Yuya Tomiyama, produtor de God Eater 3, também comentou sobre:

Há muitas pessoas que não podem utilizar suas TVs para jogar os jogos quando eles estão em casa, e nós constantemente temos solicitações dessas pessoas. Então, estamos cientes disso com certeza.

Via Nintendo Everything
Comentários