A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Destiny Connect ganha imagens, primeiros detalhes e vídeo dos cenários

A Nippon Ichi Software inaugurou recentemente o site oficial para Destiny Connect, divulgando os primeiros detalhes, o primeiro vídeo e também diversas imagens do RPG inédito anunciado recentemente pela empresa.

Confira abaixo:

♦ Informações do Produto

  • TítuloDestiny Connect
  • Gênero: RPG
  • Plataformas: PlayStation 4, Switch
  • Data de Lançamento: 28 de fevereiro, 2019 (Japão)
  • Jogadores: 1
  • Preço: Edições Padrão e Digital: 7,200¥ (sem taxa) / 7,776¥ (com taxa)
  • Diretor: Yoshihiko Toda
  • Direção de Arte: Yu Inaba
  • Cenário: Jun Yokota

♦ Esboço do Jogo

Gráficos

Destiny Connect é um novo RPG em desenvolvimento pela Nippon Ichi Software.

Os gráficos são completamente em 3D. O objetivo era uma sensação de beleza e conforto apenas possível com gráficos deformados. Os jogadores irão controlar os personagens e explorar Clocknee, uma cidade com uma atmosfera nostálgica, enquanto avança a história.

– As ruas de Clocknee. É uma linda cidade cheia de edifícios clássicos e casas particulares.

– Personagens familiares de estilo deformado. Conversas e cenas de eventos acontecem em 3D.

Uma história que gira em torno do tempo

A protagonista é Sherry, uma menina que mora na cidade suburbana de Clocknee. A fim de descobrir o mistério do desastre que atingiu a cidade, Sherry vai viajar no tempo com seus companheiros para lutar contra a crise de Clocknee. Sherry e companhia encontrarão personagens de várias épocas diferentes durante sua aventura e crescerão no processo. Dito isto, os “laços entre gerações” também são um dos temas deste título.

– Viaje ao passado e ao futuro e descubra a causa do desastre.

Resumo da história

O cenário da história é Clocknee, uma cidade com história antiga.

Sherry, uma garota que mora em Clocknee, foi ver o show de fogos de artifício no festival de Ano Novo “Soulman Fes” com sua mãe. No momento em que o Ano Novo finalmente chegou, as pessoas da cidade misteriosamente pararam de se mover de uma só vez.

Máquinas estranhas começaram a se mover no lugar dos humanos congelados.

A fim de descobrir a causa do desastre, Sherri inicia uma viagem com a mecha do tempo Isaac e sua amiga Pegreo para um Clocknee do passado.

♦ História

1 de janeiro de 2000.

Naquele dia, o fluxo de tempo deixou Clocknee para trás.

Eu era apenas uma garota de 10 anos e acreditava que o “futuro” viria sem fazer nada.

Esta é a história em que retomamos o tempo da nossa cidade e reconectamos o passado e o futuro.

Meu nome é Sherry Oldies, 10 anos de idade. Eu sou uma garota comum que ama coisas fofas e aventuras.

Hoje é 31 de dezembro de 1999. Há uma grande reunião no Soulman Fes para chegada do Ano Novo. Eu decidi ir ao festival com meu amigo Pegreo.

Fui ao Café Blossom em uma missão – é um café administrado pela minha avó – onde ouvi uma conversa interessante. Algum tempo atrás, houve um “incidente estranho” fora da cidade.

Minha avó me disse que eu não poderia ir porque é perigoso, mas … se você ouviu uma história como essa, você vai checar também, certo?

Quando cheguei ao local onde o incidente aconteceu, um grande buraco se abriu no chão. Os adultos disseram que havia vestígios de algo explodindo, mas era verdade?

Depois que eu fui ao lado do buraco para me aproximar e dar uma olhada, ouvi um som estranho de motor atrás de mim. Quando me virei, grandes máquinas semelhantes às televisões estavam funcionando.

As máquinas fizeram sons horríveis quando se aproximaram de nós.

Pegreo soltou um grito. Nós tivemos que escapar, mas nossas pernas estavam congeladas de medo.

No momento em que fechei os olhos, sentindo como se tudo estivesse perdido, um som metálico agudo soou.

Abri os olhos de medo e vi um homem de costas para nós. Ele segurava algo como uma espada na mão, e as máquinas de antes estavam rolando com fumaça em seus pés.

O garoto parecia um daqueles atores legais que apareciam em filmes antigos.

Agradeci-lhe e o menino estupidamente disse: “Vocês, crianças, corram para casa” e foi para algum lugar. Que idiota! Ugh, ele é um garoto também! Eu não acredito que pensei que ele fosse legal por um segundo !!

Fiquei com raiva de fazer o que ele disse para fazer, mas estava ficando tarde, então voltamos para casa.

Hoje também foi o dia em que papai chegou em casa. Ele estava fora à trabalho por um tempo.

Mas não importava quanto tempo passasse no dia, não havia sinal do papai chegando em casa. A festa que encheu a mesa que preparamos para o papai ficou completamente fria.

Para mudar a atmosfera solitária, mamãe disse com uma voz animada: – Ei, Sherry. Por que não vamos ver os fogos de artifício? É o dia tão esperado que esperamos para o ano novo, então não faz sentido ficar desanimado ”.

A coisa mais emocionante no Soulman Fes são os fogos da contagem regressiva. Todos na cidade ficam animados olhando para o céu.

Os maiores fogos de artifício são lançados para anunciar o Ano Novo, e diversas luzes coloridas enchem o céu.

– Mas os fogos de artifício nunca desapareceram.

Os fogos de artifício e as pessoas na cidade congelaram, como se o vídeo de contagem regressiva fosse pausado no momento em que chegasse a zero.

Os dois únicos que estavam se movendo eram mamãe e eu, perplexos com esse desastre.

Na verdade não, haviam outras pessoas em movimento. As máquinas estranhas que eu vi mais cedo fora da cidade.

Desta vez, eles certamente devem atacar mamãe e eu. Eles fizeram sons metálicos e se aproximaram de nós.

O que diabos está acontecendo aqui? Não houve tempo para sentar e pensar sobre isso.

Para nos afastarmos das máquinas, corremos–

♦ Personagens

Sherry

“Isto é mau…!! Isso não é nada divertido !!”

Uma garota que mora em Clocknee. Quando ela vai ao festival para a chegada do Ano Novo, ela presencia um desastre quando toda a cidade para de se mover. Ela é ativa e cheia de curiosidade.

Isaac

“Eu nasci para proteger você. Agora, aperte minha mão, moça.”

Uma mecha que Sherry encontra no quarto do pai dela. Tem uma função de viagem no tempo. Ele afirma ser um amigo extremamente próximo de seu pai, mas sua memória é vaga, já que suas partes foram danificadas.

Pegreo

“O que você vai fazer se você se meter em perigo!?”

Um garoto cuja especialidade é mexer em máquinas. Ele é extremamente inteligente, mas tímido e propenso a se preocupar. Ele está sempre à mercê de Sherry.

♦ Formato do Jogo

Deve haver uma “causa” para o estranho incidente que aconteceu com a cidade. A fim restaurar o ano 2000 de Clocknee ao seu estado original, você explorará os Clocknees do passado e do futuro para recolher informações.

Às vezes você vai para lugares onde as pessoas não podem entrar, e até mesmo lutar contra máquinas hostis…

– Ano 2000 Clocknee. Depois do desastre, os mechas hostis aos humanos vagam pela cidade.

– Clocknee 30 anos atrás. Você encontrará uma maneira de resolver o desastre que ocorreu no ano 2000?

♦ Batalhas

As batalhas são baseadas em comandos e começam quando se encontra um símbolo no campo. Membros do grupo e personagens inimigos agem por ordem de velocidade. A ordem do turno é exibida na tela.

– Explore a cidade e o interior dos edifícios. Quando você toca em um símbolo inimigo, uma batalha começa.

–  Inimigos podem ter seus turnos um após o outro. Tenha cuidado com o HP restante para não ser derrotado.

Habilidades

Sherry e companhia aprenderão novas habilidades conforme lutam. Seus efeitos variam, incluindo a recuperação de HP, impedindo que os inimigos entrem em ação e ataques poderosos.

– Você pode fortalecer as habilidades através do uso de itens dedicados.

♦ Introdução a Cidade

Bem vinda! Para a cidade das engrenagens e eletricidade de Clocknee! Aqui vamos apresentar o charme desta cidade.

As almas vivem dentro das coisas

Coisas que as pessoas estimam acabarão com uma alma viva dentro delas… esse é o tipo estranho de coisa que os habitantes desta cidade acreditam. Refletindo nisso, é costume entre os moradores que as ferramentas antigas continuem sendo usadas com muito cuidado.

A Cidade “Cog”

Todas as máquinas utilizadas no Clocknee utilizam a tecnologia cog desenvolvida pela cidade. Essa tecnologia é usada até mesmo em telefones residenciais e brinquedos, e o termo geral para esses dispositivos é “Produtos Cog”. Como há muitos residentes que valorizam as coisas, a tecnologia para reparar e modificar os Produtos Cog também se desenvolveu nesta cidade.

Save the Queen

“Save the Queen” é o símbolo da cidade. É uma enorme loja de departamentos onde você pode ter tudo o que precisa para viver, de telefones a alimentos frescos e outros bens em geral. As pessoas de Clocknee amam este lugar, e tem apoiado o desenvolvimento da cidade por um longo tempo. Seu milésimo aniversário está em andamento!

Cafe Blossom

Se você está cansado de andar pela cidade, faça uma pausa no Cafe Blossom. Desfrute de um bom café e doces saborosos. A torta de cereja, entre outras coisas, feita pelo proprietário da loja Linda é para morrer. Seu interior retro e calmo é um dos seus encantos.

BcFarlane Colecionáveis

Este é o lugar para todas as suas necessidades em manutenção de máquinas! A BcFarlane Collectibles é uma oficina que contrata reparos e modificações dos Produtos Cog. Pare por se você está tendo problemas com suas máquinas. O dono da loja, BcFarlane, deve ser capaz de consertá-lo imediatamente.

♦ Sistema de Jogo: “Modding”

Isaac, uma máquina, pode ser modificada na BcFarlane Collectibles. Ao definir partes chamadas “Gears”, você pode aumentar suas habilidades e alterar significativamente seu estilo de batalha.

Mais informações sobre como modificar Isaac serão compartilhadas em outro momento.

Assista ao trailer que aparece de fundo no site oficial abaixo:

Via Gematsu
Comentários