A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dev. de Hollow Knight: “versão para o Switch está na reta final”

O site Nintendo Life divulgou recentemente uma entrevista com a Team Cherry que foi feita durante o evento BitSummit Vol. 6 durante a semana passada. William Pellen e Ari Gibson conversaram um pouco sobre o processo de portabilidade de Hollow Knight para o Nintendo Switch.

Confira alguns trechos dessa entrevista nos resumos abaixo:

Sobre o estado da versão do jogo para o Nintendo Switch…

Team Cherry: Muito boa, está demandando por muito esforço, mas está rodando bem e aparenta ser algo muito bom na tela. Há apenas algumas coisas para finalizar e limpar. Nós usamos nosso tempo para ter certeza de que esteja boa como poderia, o que é muito importante para nós, e é nosso primeiro jogo então houveram muitas coisas para fazer e coisas que tiveram de ser refeitas de alguma maneira, mas a última coisa que queríamos era a versão para o Switch ser ‘menos’ em qualquer caminho, especialmente dada a demanda que a plataforma têm tido. É a estréia do jogo no console, e se encaixa perfeitamente.

Sobre haver planos para lançamento em mídia física…

Absolutamente, e é algo que diversos fãs solicitaram. Eu penso que é algo que nós amaríamos ver por si só e estamos certamente discutindo neste momento, mas quado tivermos algo para anunciar oficialmente nós iremos. Estamos fazendo de tudo com nossa força para fazer acontecer. Estamos pensando em coisas além da cópia física do jogo, e estamos bem conscientes. Queremos que isso seja algo para ser preservado, como um objeto de valor.

Sobre quando a versão para o Nintendo Switch será lançada…

Em breve… Tudo o que podemos dizer é que será muito em breve…. E sabemos que fizemos as pessoas esperarem, mas nós pensamos que a qualidade do produto é prioridade. O tempo que colocamos nisso fez de Hollow Knight uma versão perfeita para o Switch e que realmente vale a pena o tempo que ela tomou. A Nintendo possui uma filosofia e nós conversamos muito com eles. Uma coisa é que nunca houve qualquer pressão sobre datas, não houve nada mais que suporte.

Estamos felizes com o fato de que a empolgação não foi perdida nesse vão entre a versão para o PC e o Switch. Estamos na reta final mas não podemos dizer nada conclusivo à respeito de tempo, entao até que as coisas estejam concretas, nós temos de esperar mas sabemos exatamente o que acontecerá.

A entrevista completa em inglês pode ser conferida no link divulgado na fonte desta matéria, após o anúncio abaixo.
Fonte Nintendo Life
Comentários