A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Devil May Cry 3 Special Edition – Multiplayer co-op local Bloody Palace é revelado

Novo recurso era easter egg em versão original do jogo.

A versão para o Nintendo Switch de Devil May Cry 3 Special Edition teve hoje o anúncio de um novo modo que permitirá o multiplayer local cooperativo no “Bloody Palace”, de acordo com anúncio recente feito pela Capcom.

Em vídeo divulgado mais cedo, o produtor Matt Walker comentou sobre o novo recurso:

Bloody Palace agora possui co-op local.

Então agora você poderá jogar como Dante e Vergil -dois jogadores- é como se você já tivesse jogado Devil May Cry 3 Special Edition antes no estilo “doppelganger”. Havia easter egg escondido onde você poderia pegar um segundo controle e jogar como, basicamente, dois jogadores.

Com este, não é doppelganger, na verdade são Dante e Vergil separadamente. E você poderá usar qualquer combinação diferente de Joy-Cons únicos ou Joy-Cons duplos ou Controladores profissionais… Você poderá acessá-lo depois de jogar a missão de introdução do jogo. Você poderá selecionar o co-op de Bloody Palace e escolher diferentes dados salvos para Dante e Vergil. Você também poderá ter diferentes opções de personalização do controlador para a configuração do controlador para cada jogador.

 

A Capcom deve demonstrar o co-op local do Bloody Palace durante uma transmissão via Twitch durante a madrugada desta sexta, às 6:00 horas da manhã.

Devil May Cry 3 Special Edition será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 20 de fevereiro.

Comentários