A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Devil May Cry 3 Special Edition – Versão para o Switch tem sistema “Mudança de Estilo” revelado

A Capcom revelou hoje que a versão para o Nintendo Switch de Devil May Cry 3 Special Edition contará com um sistema inédito intitulado “Style Change” (Mudança de Estilo).

Um dos múltiplos recursos presentes na versão do jogo para o console da Nintendo, o Style Change permite que você mude seu estilo de combate imediatamente durante o combate.

Confira mais detalhes a seguir, via Capcom:

Novo Recurso # 1: Style Change

Devil May Cry 3 foi o primeiro da série a introduzir o Sistema de Estilo, permitindo escolher entre seis estilos diferentes (quatro para começar e dois desbloqueados depois) no início de cada Missão ou em uma Estátua da Divindade. O Style System foi lançado em alta velocidade em Devil May Cry 4, que introduziu a troca de estilo dinâmica durante o combate com um clique de cada um dos botões do d-pad. Como sabemos que Devil May Cry 3 Special Edition ocupa um lugar especial no coração de todos, decidimos torná-lo ainda mais especial no SSS desta vez e pegamos emprestado esse novo truque de Devil May Cry 4.

A mudança de estilo no Devil May Cry 3 Special Edition para Switch funcionará exatamente como você esperaria. Pressione CIMA para Trickster, BAIXO para Royal Guard, ESQUERDA para Gunslinger e DIREITA para Swordmaster. Para os estilos especiais desbloqueados mais tarde no jogo, será necessário um rápido toque duplo de botões específicos. Para Doppelganger, toque duas vezes em ESQUERDA e, para Quicksilver, toque duas vezes em DIREITA.

O aumento dos quatro estilos principais também é semelhante ao lançamento original de Devil May Cry 3, mas com a vantagem adicional de poder trabalhar no aumento de vários estilos quase simultaneamente!

A Capcom demonstrará esse sistema em ação na transmissão via Twitch que fará ainda hoje, a partir das 19:00 BRT.

Devil May Cry 3 Special Edition será lançado para o Switch via Nintendo eShop em 20 de fevereiro.

Comentários