A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Diablo III: Eternal Collection recebe atualização para a versão 2.6.9; Temporada 21 será iniciada em 3 de julho

A Blizzard disponibilizou recentemente uma nova atualização para Diablo III: Eternal Collection.

O jogo deve mostrar agora a versão 2.6.9.68709, que tem como destaque a preparação para a “Temporada 21 – Provações das Tormentas” que será iniciada em 3 de julho, além de contar com novos conjuntos de classe e os diversos ajustes de item e habilidades.

Confira os detalhes da nova temporada:

Tema da nova Temporada

Espere, nefalem. Está sentindo? Embora o ar continue infestado por um fedor de enxofre demoníaco, o mundo ao seu redor vibra com energia caótica elemental. Você demonstrou que é capaz, e as forças primevas de Santuário manifestam-se para ajudar você na luta contra a escuridão crescente.

Com você como mestre dos elementos, o Inferno Ardente enfrentará as Provações das Tormentas!

  • Durante a Temporada 21, seu personagem poderá, uma vez a cada 90 segundos, canalizar e liberar no ambiente um poder elemental temporário:
    • Causa uma chuva de meteoros ao seu redor.
    • Permite expirar eletricidade.
    • Invoca uma muralha de chamas.
    • Libera tornados de energia pura.
    • Gera bolas de neve que rolam e esmagam seus inimigos.

Recompensas cosméticas da Temporada

A partir da Temporada 17, começamos a trazer de volta as recompensas de temporadas anteriores para os jogadores que não haviam conseguido obtê-las. Na Temporada 21, os prêmios da Temporada 9 em diante voltarão à Jornada de Temporada.

No entanto, sabemos que é importante trazer novidades para quem já participou das temporadas anteriores. Por isso, vamos manter as recompensas de Fim de Jornada introduzidas na Temporada 17, e adicionaremos duas novas recompensas cosméticas para quem concluir toda a Jornada de Temporada. Mostre que é capaz nas Provações das Tormentas para ganhar a mascote Mecanismo Estupendo e a moldura de retrato Industrial.

Além dos espaços de peitoral e luvas do conjunto exclusivo Conquistador, você poderá ganhar os retratos Pandemônio e Rocky, a encantadora mascote de pedra introduzida na Temporada 9.


Recompensas da Jornada de Temporada

Se você matou demônios com empenho nas últimas temporadas e chegou à categoria Conquistador em todas as Jornadas de Temporada, certamente acumulou algumas guias de baú adicionais. Concluindo a categoria Conquistador, você receberá uma guia adicional por temporada, até atingir o máximo de cinco:

  • Guardião de Santuário: Completar uma Fenda Nefalem de nível 70 na dificuldade Suplício XIII em 5 minutos.
  • Gema do Meu Coração: Levar três Gemas Lendárias ao nível 55.
  • Só Faço Vencer: Complete 2 Proezas esta Temporada.
  • Sem Hesitar: Matar o Rei Esqueleto no nível 70 em menos de 30 segundos na dificuldade Suplício XIII.
  • Dinheiro é Solução: Matar Cobiça na dificuldade Suplício XIII. Goblins do Tesouro fora das Fendas Nefalem às vezes abrem portais para os domínios de Cobiça, a Câmara do Tesouro.
  • Te Levo Lá: Alcançar a Fenda Maior de Nível 60 Solo. As pedras angulares de Fenda Maior podem ser obtidas de qualquer guardião das Fendas Nefalem.
  • Amplificação de Poder: Usar o Cubo de Kanai para aprimorar um item Lendário Ancestral com uma gema a partir do nível 50.
  • Reconfiguração Cúbica: Usar o Cubo de Kanai para reforjar um item Lendário.

Proezas de Temporada

Quer traçar um plano de proezas para a Temporada 21? Confira os desafios que esperam por você!

Para Maldição!/Alinhamento das Estrelas, escolha um evento de Baú Amaldiçoado que exija matar monstros e derrote 350 ou mais no nível 70 na dificuldade Suplício X ou superior. A Temporada 21 também traz de volta a proeza Corredor/Speed Racer, em que você precisa concluir toda a campanha de Diablo III, do Ato I ao Ato V, no nível 70 e em menos de 1 hora! Em Avareza/Avarícia, tudo que brilha é ouro! Isto é, se você coletar uma sequência de 50 milhões de Ouro fora da Câmara do Tesouro ou do Santuário Interno. Também estamos recuperando Emoção/Sobre-humano, que exige a conclusão de uma Fenda Maior de nível 45 jogando solo e sem itens de Conjunto equipados. Por fim, Demônio Veloz/Necessidade de Velocidade desafia você a derrotar uma Fenda Nefalem em Suplício X no nível 70 em 2 minutos. Boa sorte!


Dádiva de Haedrig

Os conjuntos de classe da Dádiva de Haedrig, recebidos ao concluir certos capítulos da Jornada de Temporada, mudaram novamente. Confira abaixo a lista de conjuntos disponíveis. Para quem é iniciante nas Temporadas, é assim que funciona:

Ao concluir os capítulos 2, 3 e 4 da Jornada de Temporada, você ganha três Dádivas de Haedrig. Cada Dádiva contém peças para um dos seus conjuntos de classe. Só é possível desbloquear um único conjunto de classe por temporada dessa maneira, tanto no modo Normal quanto no Hardcore. Pense bem ao escolher!

O conjunto recebido dependerá da classe do personagem que você estiver usando quando abrir cada Dádiva de Haedrig. Para coletar um conjunto de classe completo, você precisará abrir as três Dádivas com o mesmo personagem.

Confira os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig na Temporada 21:

  • Bárbaro – Poder da Terra
  • Cruzado – Espinhos do Invocador
  • Caçador de Demônios – O Manto da Sombra
  • Monge – Vestes do Rei Macaco
  • Feiticeiro – Trajes do Segador de Jade
  • Arcanista – Veste do Pássaro de Fogo
  • Necromante – Graça de Inárius

Abaixo, alguns detalhes do patch:

informações técnicas

  Data: 23 de Junho, 2020

  Regiões: Todas

  Versão: 2.6.9

  Tamanho: 1.35 GB

  Observações: Para detalhes como correções e ajuste de itens, acesse aqui. [Português do Brasil]

Comentários