A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Digimon Survive – Detalhes para Kaito Shinonome e Dracmon

Um garoto local com uma aura delinquente.

A Bandai Namco disponibilizou hoje uma nova leva de imagens e detalhes para Digimon Survive em quesão introduzidos os personagens Kaito Shinonome e seu Digimon parceiro Dracmon.

Confira os detalhes abaixo, via Gematsu:

A Raiva Interior de um Garoto Provoca Violência em Outro Mundo

Kaito Shinonome é um garoto local com uma aura delinquente, que vive na área onde o campo de atividades extracurriculares está sendo realizado.

A família Shinonome se mudou para a área há vários anos, e Kaito estava encarregado de cuidar de sua irmã mais nova no lugar de seus pais, que tendem a estar fora.

Quando eles se mudaram, ele virou alvo e provocado por valentões, mas quando eles chegaram a provocar sua irmãzinha que estava com ele, a raiva de Kaito explodiu e ele os espancou.

Desde então, Kaito fica mais quieto e olha para os outros com olhos afiados, isolados daqueles ao seu redor e obsessivos em proteger sua irmã.

“Eu tenho que proteger minha irmãzinha!”

Esses sentimentos se tornam ainda mais fortes quando ele se perde em um novo mundo perigoso, quando ele se torna violento e machuca os que o rodeiam …

Para sobreviver em um mundo perigoso, o lado violento de um garoto será revelado!

Kaito Shinonome e Dracmon

Kaito Shinonome

Um garoto que mora na área onde o acampamento extracurricular está sendo realizado. Para impedir sua irmã mais nova de ir ao santuário pelos terrenos proibidos, ele acompanha Takuma e companhia e acaba em outro mundo. Ele tem um forte senso de dever e não gosta de cometer erros, mas, como também pode ser rápido em brigas e odeia confiar nos outros, ele ocasionalmente age sem a consulta de outros. Enquanto ele está sempre preocupado com sua irmã mais nova, ele geralmente causa mal-entendidos devido ao seu caráter.

Dracmon

Um monstro travesso que não tem medo de nada. Enquanto mantém uma distância moderada de Kaito, que tende a perder instintivamente o controle, ele mantém um bom relacionamento com Kaito, incentivando-o a se acalmar e refletir.

Digimon Survive será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows mundialmente em 2020.

Comentários