A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Digimon Survive – Detalhes para Shuuji Kayama, Lopomon e sistema de câmera

Personagem e seu companheiro ganham detalhes.

A Bandai Namco disponibilizou hoje uma nova leva de detalhes e imagens para Digimon Survive em que são introduzidos os personagens Shuuji Kayama e Lopomon, assim como o sistema de câmera.

Confira os detalhes abaixo, via Gematsu:

Um julgamento que cai sobre um jovem brilhante que luta com a brecha entre o mundo real e outros mundos

Shuuji é uma pessoa de boa índole que é amigável, gentil, de confiança para os adultos e frequentemente assume o papel de líder de um grupo, mas esse é um resultado nascido da crença de que ele “deve superar todos os outros” devido a a pressão da política educacional rígida de seu pai e do brilhante irmão mais velho.

Shuuji se juntou ao campo como assistente, como forma de liberar temporariamente essa pressão. No entanto, quando ele se perde em outro mundo, onde seu conhecimento geral não pode ser aplicado, ele tenta o seu melhor para assumir a liderança, mas…

Em um mundo perigoso, Shuuji enfrentará sua própria fraqueza …

Shuuji Kayama e Lopmon

Shuuji Kayama (dublado por Yuuya Hirose)

Um estudante do primeiro ano do ensino médio que se junta ao acampamento como assistente. Ele é uma pessoa de boa índole, amigável, gentil e com grande confiança de outras pessoas. Até Takuma e a empresa tiveram a impressão de que ele era um líder em quem podiam confiar, mas depois de se perder em outro mundo onde seu conhecimento geral não se aplica mais, o entusiasmo por si só precede sua capacidade de agir, revelando um lado fraco em que ele coloca a culpa nos outros e nos arredores.

Lopmon (dublada por Naomi Oozora)

Um monstro do tipo Besta com três chifres na cabeça, cuja biologia está envolta em mistério. Por ter uma personalidade inocente e jovem, Shuuji a vê como preguiçosa e a negligencia, fazendo com que se sinta só.

Fotografe o outro mundo com a câmera do smartphone (dispositivo digital)

As crianças perdidas em outro mundo ainda não sabem o quão perigoso é um lugar e fotografam e gravam seu cenário maravilhoso com a câmera em seus smartphones (dispositivos digitais). Embora chocado com sua falta de tensão, Takuma segura sua câmera, mas percebe ruídos na tela.

Existem coisas neste mundo que não podem ser vistas pelos humanos. Coisas que, mesmo que existam, não podem ser percebidas pelo olho humano, mas podem ser percebidas através de um dispositivo eletrônico.

Ao fotografar áreas suspeitas com seu smartphone enquanto explora, você poderá descobrir algo novo. Há todo tipo de coisa a descobrir, desde a chave para limpar uma investigação, até monstros ocultos ou itens que fortalecem seus monstros. Perceba o outro mundo através do seu dispositivo digital.

 

Digimon Survive será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows mundialmente em 2020. No Japão, o jogo será lançado apenas para o Nintendo Switch e PlayStation 4.

Comentários