A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Digital Foundry fala sobre os pontos negativos de WWE 2K18

Lançado há alguns meses para Nintendo Switch, WWE 2K18 ainda não caiu nas graças da maioria dos jogadores do console e, para completar, segue apresentando diversos problemas.

Apesar de alguns patches disponibilizados posteriormente, determinados pontos seguem marcando o game negativamente, comprometendo a qualidade gráfica, ou até mesmo, a jogabilidade.

A Digital Foundry, analisando todos esses fatores, lançou uma publicação onde fala um pouco mais sobre as marcas negativas do título.

A taxa de quadros do game, por exemplo, segundo a Digital Foundry, é algo extremamente instável. Isso porque, conforme a taxa de quadros varia, o andamento do jogo também sofre problemas.

A variação nesta taxa gera, em muitos casos, problemas relacionados ao áudio, fazendo com que o jogador ouça algum personagem emitir alguma fala, mas só perceba os movimentos dos seus lábios segundos depois, demonstrando um sério erro de sincronização.

Em modo docked, a taxa de quadros nos trechos que marcam a entrada dos lutadores tende a rodar próximo de 20fps, mas pode chegar a apenas 13fps. Além disso, o jogo foi desenvolvido para rodar a 720p em modo docked e undocked, mas, devido a sua resolução dinâmica, em vários momentos, é executado abaixo disso.

A DF também indica que, durante os combates 1-vs-1, o jogo, inicialmente, corre perto de 30fps. Porém, quando personagens extras são inseridos, ocorrem quedas para próximo de 20fps.

Você pode assistir à análise completa no vídeo abaixo:

Comentários