A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Digital Foundry publica análise técnica de Pokémon: Let’s Go, Pikachu / Eevee

1

Nesta sexta-feira, 23, a Digital Foundry publicou a sua última análise técnica sobre Pokémon: Let’s Go, Pikachu / Eevee, destacando suas particularidades em relação a gráficos e desempenho.

Segundo a DG, ambos os jogos têm uma aparência de que os materiais e texturas foram muito bem polidas e receberam um ótimo acabamento. No entanto, eles podem dar uma impressão de uma qualidade “sintética plástica” que pode não ser tão atraente para alguns que desfrutaram dos jogos originais no Game Boy no passado. A publicação também observa que as sombras são um ponto negativo.

Além disso, não importa se você está jogando no modo docked ou no modo portátil, Pokémon: Let’s Go apresenta a mesma qualidade. O jogo é executado a 1080p ao ser exibido na TV ou a 720p caso opte pelo formato portátil. A taxa de quadros fica principalmente na média de 30FPS, apresentando algumas raras quedas em certos momentos do game.

Abaixo, você pode conferir o vídeo (em inglês) com a análise completa:

Fonte Digital Foundry Nintendo Everything

Deixe um comentário

1 Comentário em "Digital Foundry publica análise técnica de Pokémon: Let’s Go, Pikachu / Eevee"

Ser notificado por
Julio Madeira
Amiibo

Vi alguns reclamando de ser em 30FPS..mas acredito que 60FPS não iria fazer diferença pelo modo de jogo! Para um primeiro jogo em 1080p esta lindo!