A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Diretor de Dead by Daylight afirma que “experiência do jogo será exatamente a mesma” no Switch

Mathieu Côté, diretor de Dead by Daylight, concedeu recentemente uma entrevista ao Nintendo World Report para comentar um pouco mais sobre o que os jogadores podem esperar da versão de seu título para o Nintendo Switch quando comparado com as demais plataformas.

Confira os comentários de Côté abaixo:

A Nintendo cria consoles que são únicos — que criam uma experiência ao redor — e o Switch não é exceção. O Switch é um console por si só quando você está sentado em sua sala de estar e está ancorado, e quando você o leva em movimento é uma experiência completamente diferente, e nós queríamos ter certeza de que quando trouxemos Dead by Daylight para essa plataforma fizéssemos isso da maneira correta. Isso significa que precisávamos fazer o jogo funcionar para o Nintendo Switch. Vai ser exatamente a mesma experiência, o jogo não vai mudar drasticamente, mas a interface do usuário, por exemplo, tem que ser refeita com as diferentes resoluções e ser capaz de acomodar todos os diferentes modos que você tem com o console.

Sim, a ideia é ter exatamente o mesmo conteúdo para que o jogo possa continuar a crescer e ser exatamente o mesmo em todas as plataformas. Então, vamos continuar trazendo conteúdo, e vamos continuar — quero dizer, obviamente, cada console tem uma regra diferente quanto ao processo de submissão e como essas coisas acontecem, mas faremos o possível para garantir que todos estão sincronizados para que, sempre que lançarmos conteúdo, ele esteja disponível em todos os lugares.

Também foi confirmado que a Behaviour Interactive possui uma equipe interna dedicada no desenvolvimento da versão do título para o console da Nintendo.

Dead by Daylight será lançado para o Nintendo Switch durante algum momento da primavera brasileira de 2019.

Comentários