A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Diretor de Kirby comenta sobre ambições para 2021

Shinya Kumazaki, diretor da franquia Kirby, comentou recentemente sobre as suas ambições e da equipe na HAL Laboratory para 2021 em breve declaração à Famitsu.

Kirby completa 29 anos em 2021 desde seu primeiro jogo lançado, e anteriormente neste ano tanto Kumazaki quando o programador chefe Katsuyoshi Sumitomo e o diretor de design Riki Fuhrmann haviam brevemente comentado sobre o desejo de “fazer um jogo spin-off de ação para Kirby“, prometendo “uma grande variedade de Kirby sendo lançado no futuro”.

Confira o comentário de Kumazaki para a Famitsu abaixo, via Nintendo Everything:

Embora eu não possa falar sobre nosso próximo jogo ainda, a HAL na verdade fez 40 anos este ano! Estamos tentando descobrir o que as pessoas querem ver de nós e qual deve ser nosso próximo desafio. Há muitas coisas pelas quais um criador pode se empenhar, e todas são agradáveis. Vamos pegar esse sentimento e enfrentar 2021 de frente.

Kirby fará 29 anos em 2021. Enquanto os fãs desfrutam de nossos jogos e produtos, estaremos trabalhando duro no próximo projeto e suspeito que ele estará concluído antes de sabermos. Aguarde Kirby e tudo o mais que a HAL tem a oferecer em 2021!

Fonte Famitsu
Via Nintendo Everything
Comentários