A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Discussão – O que esperar do Nintendo Direct de setembro / 2018

Olá membros e visitantes do Switch Brasil!

Essa publicação deveria ter ido ao  ar no último dia 06 de setembro, porém infelizmente por obra do acaso e de forças da natureza, um desastre natural afetou destrutivamente o Japão de modo que o Nintendo Direct tivesse sua transmissão adiada.

Ainda sem data, ao menos já sabemos que que ele deve ocorrer em algum momento deste mês – talvez até nesta semana, quem sabe?

Pois bem, vamos então abrir um espaço de discussão aqui, perguntando à vocês o que podemos esperar dessa nova transmissão?

  • Foco no  Nintendo Switch 

Com um fim de ano promissor, já temos por aí dois grandes jogos para fãs de Pokémon e Smash Bros., sem contar outros títulos das franquias Mario Party, Dark Souls, Dragon Ball e dentre outras grandes e vários outros jogos independentes que compõe o catálogo para encerrarmos bem o ano de 2018 com o Nintendo Switch.

Também ficamos sabendo durante esse fim de semana sobre a chegada de outros títulos, que creio eu seriam mostrados (ou serão exibidos) nessa apresentação, como a coletânea de LEGO Harry PotterCivilizationFinal Fantasy XV Pocket e até o lançamento antecipado da demo de Mega Man 11.

Mas e o que mais poderíamos esperar?

Na opinião do autor que vos digita, acredito que haverão pitacos relacionados aos futuros lançamentos já revelados, como os novos Mario PartyPokémon Let’s GO e claro, Super Smash Bros. – esse último porém, talvez unicamente com a apresentação de um personagem. Mas claro, são os “chutes” mais seguros para essa apresentação.

Há quem diga que teremos uma boa demonstração de mais jogos feitos pelas chamadas empresas third-party, porém eu mesmo acreditaria em mais alguns jogos portados do Wii U, como Wonderful 101 e quem sabe um “Super Mario Bros. U Deluxe“. Claro que não devemos esquecer dos detalhes à cerca do serviço de assinatura Nintendo Switch Online, bem como a lista de jogos clássicos de NES que devem ser disponibilizados em seu lançamento.

Ah, não podemos esquecer de anúncios inesperados…. lembram de DoomWolfenstein ano passado, certo?!

  • Foco no  Nintendo 3DS 

Assim como deve acontecer com o Nintendo 3DS, é quase certeza que os futuros lançamentos já anunciados previamente serão abordados pela companhia aqui.

Uma boa pedida para encerrar o suporte ao console com chave de ouro no próximo ano, seria a inclusão de mais alguns clássicos remasterizados da companhia, ou a presença de novos jogos da franquia The Legend of Zelda e até mesmo um Pokémon Mystery Dungeon, já que a franquia principal já saltou para o Nintendo Switch.


E você leitor, o que espera que seja apresentado em 35 minutos de apresentação?

Comentários