A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Discussão – O que esperar do Nintendo Direct de setembro / 2018

Olá membros e visitantes do Switch Brasil!

Essa publicação deveria ter ido ao  ar no último dia 06 de setembro, porém infelizmente por obra do acaso e de forças da natureza, um desastre natural afetou destrutivamente o Japão de modo que o Nintendo Direct tivesse sua transmissão adiada.

Ainda sem data, ao menos já sabemos que que ele deve ocorrer em algum momento deste mês – talvez até nesta semana, quem sabe?

Pois bem, vamos então abrir um espaço de discussão aqui, perguntando à vocês o que podemos esperar dessa nova transmissão?

  • Foco no  Nintendo Switch 

Com um fim de ano promissor, já temos por aí dois grandes jogos para fãs de Pokémon e Smash Bros., sem contar outros títulos das franquias Mario Party, Dark Souls, Dragon Ball e dentre outras grandes e vários outros jogos independentes que compõe o catálogo para encerrarmos bem o ano de 2018 com o Nintendo Switch.

Também ficamos sabendo durante esse fim de semana sobre a chegada de outros títulos, que creio eu seriam mostrados (ou serão exibidos) nessa apresentação, como a coletânea de LEGO Harry PotterCivilizationFinal Fantasy XV Pocket e até o lançamento antecipado da demo de Mega Man 11.

Mas e o que mais poderíamos esperar?

Na opinião do autor que vos digita, acredito que haverão pitacos relacionados aos futuros lançamentos já revelados, como os novos Mario PartyPokémon Let’s GO e claro, Super Smash Bros. – esse último porém, talvez unicamente com a apresentação de um personagem. Mas claro, são os “chutes” mais seguros para essa apresentação.

Há quem diga que teremos uma boa demonstração de mais jogos feitos pelas chamadas empresas third-party, porém eu mesmo acreditaria em mais alguns jogos portados do Wii U, como Wonderful 101 e quem sabe um “Super Mario Bros. U Deluxe“. Claro que não devemos esquecer dos detalhes à cerca do serviço de assinatura Nintendo Switch Online, bem como a lista de jogos clássicos de NES que devem ser disponibilizados em seu lançamento.

Ah, não podemos esquecer de anúncios inesperados…. lembram de DoomWolfenstein ano passado, certo?!

  • Foco no  Nintendo 3DS 

Assim como deve acontecer com o Nintendo 3DS, é quase certeza que os futuros lançamentos já anunciados previamente serão abordados pela companhia aqui.

Uma boa pedida para encerrar o suporte ao console com chave de ouro no próximo ano, seria a inclusão de mais alguns clássicos remasterizados da companhia, ou a presença de novos jogos da franquia The Legend of Zelda e até mesmo um Pokémon Mystery Dungeon, já que a franquia principal já saltou para o Nintendo Switch.


E você leitor, o que espera que seja apresentado em 35 minutos de apresentação?

Deixe um comentário

15 Comentários em "Discussão – O que esperar do Nintendo Direct de setembro / 2018"

Ser notificado por
Toru
Amiibo

Como diria o Denis, muito filminho. Num dá mano, Mário tênis foi o último jogo da Nintendo que ela anunciou com gameplay. Metroid, Bayonetta, Animal Crossing, Luigis Mansion, e Pokémon 2019, tudo cg, e no caso de Pokémon nem isso teve.

Odeio quando a Nintendo tem a cara de pau de falar que não anuncia jogos antes da hora, ou cedo demais, quando é justamente isso que ela faz com a maioria dos jogos dela. E os fanboys dela ainda vem cobrar a Microsoft e a Sony por fazerem o mesmo? Pqp.

Escroticeiloveyou
Amiibo

mais zelda pra 3ds? mais remake/port? sério? como consumidor assíduo do console minha resposta é não
quem compraria o 5º Zelda no 3DS? Que esse jogo linguiça traria de positivo para a franquia?
Torço para que não. E nem um 4º Mario Party, pelo amor de Deus!
Nem Kirby.
3DS joga muito no seguro e isso é um pouco decepcionante apesar da enorme quantia de jogos bons. É uma extensão enxuta do DS resumido a plataforma 2D e rpgs.

Sou minoria sobre a biblioteca dele. Eu sei.

Mestre_Construtor
Amiibo

Esse rumor de um Zelda novo pro 3DS ao estilo do ALBW tbm é algo que me interessa muito!

Rashtag
Amiibo

Acho que os rumores serão, totalmente ou parcialmente, concretizados. Star fox grandprix, um new super mario (port de wiiu), um Call of duty e a divulgação do nome oficial do Yoshi for switch. Se for third sai ainda este ano, se for first apenas no ano que vem.

Seria lindo ver MP4 ou Bayonetta 3, mas, julgando pela maneira que foram anunciados acredito que ainda não há nada para mostrar.

Mestre_Construtor
Amiibo

Não entendi… Yoshi third???

Rashtag
Amiibo

Desculpe a má colocação. Quis dizer que se houver um anúncio de jogo first party será para o ano que vem e se houver um anúncio de jogo third acredito que seja lançado ainda este ano.

Escroticeiloveyou
Amiibo

acho que ele estava se referindo a produção
acontece de jogos firts serem desenvolvidos pela nintendo mas alguma third ajudar na produção dele
lembra do smash for por exemplo que a BN tava ajudando?

Tio_Vini
Amiibo

Bem, como reflexo da idade avançada, para o 3DS eu acredito que virão remasters e coletâneas, infelizmente. Mas é melhor do que nada…

O garoto Switch, eu eu espero Aquele trailer de MP4, o anúncio de uma continuação de Kid Icarus Uprising, e o retorno trunfante de F-Zero que eu espero há tanto tempo.
E se eu disser que não quero mais sobre Smash Ultimate, estarei mentindo.

Aristarkh
Amiibo

Espero ver Metroid Prime 4, Bayonetta 3 e o novo Fire Emblem.
E um AAA pros haters se encolherem no canto enquanto esperam outra produtora falar em não lançar jogo x ou y pro Switch pra poderem hatear de novo.

Mestre_Construtor
Amiibo

Mantiveram a mesma duração da direct da semana passada. Será que vão falar das coisas que já foram anunciadas tbm?

Gostaria que o rumor sobre novas pistas de Mario Kart fossem verdadeiros.
Quero ver Metroid Prime 4!
Novo Paper Mario (remaster de Thousand Year Door serve)
Metroid Prime Trilogy HD com lançamento ainda este ano.
StarFox GrandPrix
F-Zero
Mais Echoes no smash!!
Call of Duty
Devil May Cry V
Mais Thirds grandes

denis_timao
Amiibo

Bom de minha parte eu espero:

– Gameplay de Mario Party
– Novas pistas para Mario Kart 8 Deluxe
– Paper Mario no Smash Ultimate
– Trailer de Bayonetta 3

Só isso. ^^

Toru
Amiibo

Eu respeito a decisão de adiar a Direct, porem eles realmente deveriam anunciar uma data nova pra ela o mais rapido possivel.

Eu só quero mais informação no novo Fire Emblem. Mas provavelmente vai ser só mais um personagem de Smash Bross.

stona
Redator

francamente é dificil esperar algo dessa direct justamente pelo ocorrido tirou totalmente do cronograma tudo q tava planejado. foi tão em cima da hora q tudo q tava agendado no automático os caras nao tiveram tempo de cancelar, era trailer de anuncio, demo liberada…

mas o q EU gostaria de ver ainda:
gameplay de metroid 4
mais infos do yoshi
algum jogo novo/remake pro 3ds
port do wonderful
port de algum jogo de wii antigao seria bom tbm…

cvertigem
Amiibo

Jogo de Wii antigão fica meu voto para Mad World, No More Heroes e The Conduit

De preferência exclusivo…

Arus Mazak
Amiibo
Entendo o motivo pro adiamento mas também achei bem frustrante. A direct tinha sido anunciada, as pessoas já estavam esperando e especulando e horas antes, eles cancelam, sendo que até agora não temos uma nova data oficial. O que ajudou a decepção foram os anúncios que saíram avulsos após o anuncio do adiamento, que muitos tinham cara de que apareceriam na Direct. O que será feito agora, teremos vários “anúncios repetidos” quando for ao ar ou eles tem material pra editar e colocar coisas novas? Espero que tenham ou talvez os anúncio de maior impacto podem ser apenas fisrt party,… Ler mais »