A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Disjunction, um RPG de ação furtiva e cyberpunk, é anunciado para o Switch

Jogo será lançado durante o inverno brasileiro de 2020.

O RPG de ação furtiva e cyberpunk Disjunction será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em adição à versão previamente anunciada para o Windows via Steam durante o inverno brasileiro desse ano, de acordo com anúncio recente feito pela distribuidora Sold Out em conjunto com a desenvolvedora Ape Tribe Games.

Uma nova demo do jogo estará disponível para os visitantes do PAX East 2020, que acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março. Ela introduzirá o protagonista Frank Monroe, um detetive particular cansado, investigando o possível enquadramento de assassinato de um ativista da comunidade local.

Saiba mais sobre Disjunction abaixo, via Sold Out:

sobre o jogo

Situado no submundo distópico de uma cidade de Nova York quase futurista, Disjunction é um RPG de ação furtiva para um jogador, cyberpunk, que segue as narrativas entrelaçadas de três personagens enquanto desvendam um mistério que mudará o destino de sua cidade.

Um RPG clássico com mecânica de ação furtiva hardcore e uma história reativa em que suas escolhas têm consequências reais, Disjunction oferece aos jogadores a liberdade de adotar a abordagem de jogo que se adapte ao seu estilo de jogo: explodir em níveis em combates brutais em ritmo acelerado ou espreitar encontros para evitar confrontos.

Principais Características

  • Jogabilidade desafiadora de ação furtiva que permite que você jogue da maneira que melhor se adequa ao seu estilo, seja passando por níveis ou atacando de frente.
  • Mais de 30 níveis não lineares artesanais.
  • Três personagens jogáveis, cada um com habilidades individuais, atualizações cibernéticas e talentos para personalizar seu estilo de jogo.
  • Uma história reativa em que as escolhas do jogador têm consequências reais.
  • Ambientes estilizados em pixel art e personagens.
  • Partitura musical atmosférica do compositor Dan Farley.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Sold Out PR
Comentários