A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King é anunciado oficialmente; Arte para a capa, detalhes e trailer

As distribuidoras Disney Games e Nighthawk Interactive, juntamente com a desenvolvedora Digital Eclipse revelaram hoje Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. O lançamento acontecerá em 29 de outubro por $29,99.

Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King inclui as versões para Sega Genesis, Game Boy e Super Game Boy de Aladdin e The Lion King produzidos pela Virgin Games, assim como a versão para o Super Nintendo Entertainment System do The Lion King.

Confira uma visão geral e a arte para a capa da coletânea a seguir, via Nighthawk Interactive:

sobre o jogo

Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King incluirá as versões favoritas dos fãs de cada título original, com gráficos aprimorados para suportar telas de alta definição e atualizações adicionais para aprimorar a jogabilidade nos consoles atuais. A coleção também inclui um novíssimo “corte final” de Aladdin e uma “demo de feira” original de Aladdin que não está disponível ao público desde 1993.

Os fãs poderão revisitar esses jogos amados e tirar proveito de uma variedade de opções de suporte modernas, incluindo estados de salvamento instantâneo, um botão “Rewind” para voltar até 15 segundos, seleção de nível, invulnerabilidade, vidas infinitas e um “Interactive Game Viewer. ”O Interactive Game Viewer permite que os jogadores visualizem as jogadas completas do jogo, com a capacidade de avançar, pular e começar a jogar a qualquer momento.

principais características

Além disso, Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King apresentam:

  • Conteúdo Autêntico do Jogo com Melhorias Modernas — os fãs antigos e novos podem aproveitar as construções originais do jogo, gráficos aprimorados, controles personalizáveis, filtros especiais para aprimoramento visual e muito mais.
  • Variedade de Versões dos Jogos — A coleção inclui várias versões jogáveis ​​de plataformas dos jogos, incluindo os lançamentos Sega Genesis, Game Boy e Super Game Boy, bem como a versão Super Nintendo Entertainment System do The Lion King.
  • Uma Mão Amiga — Jogadores que desejam experimentar a magia da Disney da maneira “Hakuna Matata” verdadeira podem usar o Visualizador Interativo de Jogos, o recurso Rewind e os códigos de trapaça para ajudar na progressão da jogabilidade.
  • Museu Explorável e Com Curadoria — Um tesouro de recursos de desenvolvimento nos bastidores, incluindo entrevistas, uma galeria de arte e um tocador de música, compartilha a rica história por trás dos jogos de 16 bits de Aladdin e O Rei Leão.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários