A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Distribuído pela PQube, AeternoBlade II será lançado para o Switch durante a primavera brasileira

A desenvolvedora Corecell Technology e a distribuidora PQube revelaram hoje que o título de ação / plataforma e puzzle AeternoBlade II será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 durante algum momento da primavera brasileira de 2019.

Confira uma visão geral do título a seguir, via site oficial:

Sobre o Jogo


O ódio infecta a terra. Sua corrupção criou o Dark Abyss, um vazio destrutivo poderoso o suficiente para quebrar o próprio tecido da realidade. Para evitar que a destruição se espalhe, os antigos Lords of Time escondem três armas que alteram o tempo, conhecidas como AeternoBlades, espalhando-as através das dimensões. Mas somente o poder deles pode restaurar o universo para pedir.

Agora cabe à jovem heroína Freyja encontrá-los, reunindo toda a sua coragem e habilidade com uma espada para atravessar as partes mais perigosas do tempo e do espaço. A jornada a leva ao reino de Chronosia, onde dois bravos guerreiros Felix e Bernard participam de uma luta desesperada para salvar sua casa.

Unidos pelo destino, esses três heróis devem trabalhar juntos e usar o poder do AeternoBlades para desafiar o abismo. Ou a realidade, como eles sabem, deixará de existir…

Principais Caratcerísticas


  • Aproveite o AeternoBlade — E desafie o abismo nesta sequência para o jogo plataforma de ação / puzzle em ritmo acelerado. Em AeternoBlade II, use o poder do próprio tempo para enganar seus inimigos e explorar novas dimensões misteriosas. Salte entre encontros de combate frenéticos e intrigantes segmentos de quebra-cabeças que exigem o uso engenhoso do tempo.
  • Jogue como Três Personagens Únicos — incluindo o retorno da heroína Freyja e os recém-chegados Felix e Bernard, enquanto viajam através das dimensões em uma luta desesperada contra a destruição do Dark Abyss. O poder do AeternoBlade deve ser devolvido ou a realidade, como eles sabem, enfrentará o colapso total.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo:

Fonte PQube PR
Comentários