A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado 2] DLC de Xenoblade Chronicles 2, Torna The Golden Country é anunciado para o Switch

A Nintendo durante sua apresentação na E3 2018 anunciou uma DLC de Xenoblade Chronicles 2. Esse novo conteúdo será disponibilizado tanto pelo Passe de Expansão, quanto por mídia física individual em todas as lojas parceiras.

Donos do Passe de Expansão terão acesso ao novo modo história intitulado “Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country“. Nesse novo modo, jogadores descobrirão a história completa de Jil e a queda de sua terra natal que se passou 500 anos antes dos eventos de Xenoblade Chronicles 2. O novo sistema de combate refinado permite que você tome controle de ambos Driver e Blades enquanto explora um novo Titã, o “Kingdom of Torna”.

Características

  • Novos heróis e história que se passa 500 anos antes dos eventos de Xenoblade Chronicles 2
  • Sistema de combate refinado que permite ao jogador controlar ambos Driver e Blade
  • Um novo Titã para ser explorado: “Kingdom of Torna”

Veja algumas imagens do jogo:

Tanto a DLC para os donos do Passe de Expansão, quando a edição em mídia física de Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country serão lançadas em 14 de setembro, 2018. A edição em mídia física custará $39,99, enquanto o Passe de Expansão é cobrado por $29,99.

Fonte Nintendo PR

Deixe um comentário

16 Comentários em "[Atualizado 2] DLC de Xenoblade Chronicles 2, Torna The Golden Country é anunciado para o Switch"

Ser notificado por
JMax
Amiibo

Muito bom esse jogo. Valeu cada tostão. Essa DLC só acrescenta mais tempo de diversão e imersão no lore do jogo. Parabéns à Monolith haha

Xenoblade
Amiibo

Esse DLC realmente vale o preço cobrado. Muito conteúdo altamente relevante.

DarkAngel
Amiibo

xenoblade chronicles é uma maravilha e essa dlc tem td p ser foda, poder entrar mais a fundo em toda a historia do que aconteceu entre outras coisas (q n vou mencionar p n dar spoiller) vai ser mt bom

Religião Gamer
Amiibo

Queria o X no Switch!

mauroalves
Amiibo

O X é dispensável.

cvertigem
Amiibo

Eu também

Escroticeiloveyou
Amiibo

Eu sinto tristeza ao olhar esse jogo e depois ver Mother tão esquecida sendo que o primeiro Xeno vendeu tão pouco quanto os jogos de Mother…
E é ainda mais decepcionante da Nintendo investir num DLC e vender como algo totalmente inédito numa E3 bicho… tristeza demias

cvertigem
Amiibo

“E é ainda mais decepcionante da Nintendo investir num DLC e vender como algo totalmente inédito numa E3 bicho… tristeza demias”

The Witcher Blood and Wine, alô?

Religião Gamer
Amiibo

Seria mais inteligente vir X com alguns extras, edição de colecionador e etc… Pessoal ia curtir mais. Tenho o 2 aqui, lindo pakas,mas nem tive tempo de me dedicar a ele ainda.
Meus parabéns há todos que tem centenas de horas no Chronicles 2 e ja fez tuco que era possivel fazer, se eu for pegar esse dlc, será só depois que eu fizer tudo que a modo principal tem a oferecer.

JMax
Amiibo

Rapaz, dificilmente alguém zera esse jogo após fazer tudo… é coisa demais. Tenho mais de 100 horas no jogo e zerei porque estava com preguiça mesmo, de fazer tudo. Só upar os blades raros que você gosta já dá trabalho. E pegar todos ? blink

Satoshi
Amiibo

Eu nunca joguei nenhum Xenoblade, daí quando apareceu este trailer na Direct, pensei que era Xeno X 2 até no final do trailer… kkk Ou seja, até no final do trailer, era um jogo totalmente inédito pra mim. yay
Mas eu admiro este apoio que o game ainda tá recebendo. Eu também esperava mais conteúdo para Odyssey e Pokkén.

Aristarkh
Amiibo

Palavra chave: Ocidente.
Vendeu bem no ocidente.

Escroticeiloveyou
Amiibo

Acho que até você precisa admitir que o impacto seria muito maior e infinitamente mais positivo com um anuncio de remake da série.
Um não anula o outro, mas…

wiiner
Amiibo

Mas a treta do Mother não é porque o criador não quer mais fazer um novo?

Escroticeiloveyou
Amiibo

Fazer um novo é diferente de atualizar um já existente. A série transportada pro 3D como foi com DQ 7 para 8 nao mudaría NADA e nem acrescentaria algo, até pq Mother NAO precisa mudar ou acresentar algo, apenas daria frescor para um público mais jovem, para poder dialogar esses jogadores.
Enfim…

Aristarkh
Amiibo

É, depois de ver a Kumatora diva em 3D no Smash, agora fiquei com vontade de ver um remake triste