A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Do Not Feed the Monkeys é listado pela eShop para chegar ao Switch em 1 de junho

Inicialmente descoberto através da listagem feita por lojas, Do Not Feed the Monkeys pode ter tido sua data de lançamento confirmada graças à uma atualização recente na Nintendo eShop americana do Nintendo Switch. A loja digital aponta que o jogo será lançado no console em 1 de junho por $12,99.

Do Not Feed the Monkeys possui um arquivo com 794 MB de tamanho e suporte ao inglês, alemão, espanhol, coreano, russo e chinês como opções de idioma.

Saiba mais sobre o jogo, via Alawar Premium:

sobre o jogo

Você está convidado a participar do “Clube de Observação Primata”, onde observará a vida de macacos enjaulados e analisará cuidadosamente as informações obtidas.

Curiosamente, os sócios do clube continuam alimentando os macacos como se não pudessem cumprir essa regra muito simples! E quanto a você? Você ajudará aqueles que está espionando, os extorquirá, os exporá e sabotará seus sonhos, ou seguirá suas instruções e ficará girando os polegares enquanto o mundo queima?

principais caracteristicas

Glossário de Termos:

  • Clube de Observação primata: um grupo sombrio que observa outras pessoas através de câmeras de vigilância e webcams comprometidas.
  • Você: o mais novo membro do CLUB, cansado do seu apartamento decadente, existência monótona e trabalho chato.
  • Macacos: dezenas de estranhos que foram vítimas do seu voyeurismo.
  • “Voyeurism”: Exatamente o que você pensa que é (e também a razão pela qual somos classificados como “MADURO”).
  • Privacidade: Algo que os macacos pensam que têm.
  • PC (Computador Pessoal): Sim, colocamos um PC no seu jogo que está no seu Switch para que você possa trabalhar em um PC enquanto joga o jogo que está no seu Switch!
  • Alimentando Macacos: Interagindo ou interferindo nos assuntos de qualquer maneira. Alimentar os macacos é estritamente proibido.
  • Merda Batendo no Ventilador: O que pode (ou não) acontecer se você alimentar os macacos.

Ainda na Europa, uma edição de colecionador do jogo foi descoberta no ano passado juntamente com a data provisória de lançamento para novembro (o que não aconteceu). Essa edição distribuída pela editora BadLand contém o jogo físico, a trilha sonora em CD, uma figure “macaco antiestresse”, livro de arte e uma camiseta temática.

Confira um trailer do jogo a seguir.

 

Fonte Nintendo
Comentários