A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Documentário sobre a história da Nintendo intitulado “Playing with Power” vai ao ar na Crackle em março

A Crackle agendou para o dia 1 de março a estreia de um documentário dividido em cinco episódios intitulado Playing with Power: The Nintendo Story que deve trazer detalhes sobre a trajetória de sucesso da Nintendo na indústria dos videogames.

De acordo com reportagem exclusiva publicada pelo portal Deadline, a série é escrita e dirigida por Jeremy Snead e com produção executiva (e narrada) por Sean Astin. Os direitos mundiais foram adquiridos pela Screen Media Ventures, fornecedora exclusiva de programação original para a Crackle de maneira gratuita e patrocinada por anúncios de terceiros. Ambas as entidades são propriedade da Chicken Soup for the Soul Entertainment. A Sony, dona de longa data da Crackle, trocou seu patrimônio no Crackle por uma participação minoritária na CSSE no final de 2020.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Playing with Power conta a história da Nintendo, a secreta empresa japonesa cujas origens remontam ao século XIX. Apresenta entrevistas com Wil Wheaton; Alison Haislip; O cofundador da Nintendo of America, Ron Judy; O co-fundador da Atari, Nolan Bushnell; o ex-CEO da Sega of America, Tom Kalinske; o ex-CEO da Nintendo, Reggie Fils-Aimé; e chefe da divisão Xbox (Microsoft) Phil Spencer.

Produzir e dirigir Playing with Power sempre foi uma ambição minha como artista, jogador e cineasta”, disse Snead. “Ver meu programa ganhar vida com tanto carinho através dos esforços de minha equipe e de mim, mas também ter a oportunidade de fazer parceria com uma equipe talentosa e experiente como Screen Media e Crackle para lançar a série ao público acaba de ser um sonho tornado realidade.

Philippe Guelton, presidente da Crackle Plus, chamou a série de “a mistura perfeita de diversão e história fascinante à qual nosso público realmente responde“.

Todos os episódios de Playing with Power estarão disponíveis a partir do dia 1º de março.

Fiquem ligados para mais detalhes!

Via Nintendo Everything
Comentários