A casa de notícias para os fãs da Nintendo

DOOM 64 contará com um novo capítulo, controles por movimento opcionais e mais

Relançamento terá novidades no console da Nintendo.

DOOM 64 deve trazer a nostalgia de seu lançamento original mas também contará com algumas novidades para fãs da franquia.

James Haley, desenvolvedor senior da Nightdive Studios, afirmou em entrevista ao site USgamer que o relançamento de DOOM 64 terá como um dos destaques a inclusão de um capítulo inédito.

Confira o comentário de James na íntegra:

“Do nosso lado, os jogadores persistentes terão a oportunidade de desbloquear um novo capítulo na saga do Doomguy, que ocorre logo após o término da campanha original [do Doom 64]. A Mãe Demônio que você derrotou naquele passeio tinha uma irmã e, como você está atrapalhando o inferno sem parar, ela tenta se livrar de você enviando você para longe. Se você puder voltar e se vingar, será recompensado com um pouco de conhecimento que os fãs das duas séries, novas e clássicas, devem gostar. ”

Além do novo capítulo, a versão do jogo para o Nintendo Switch contará com controles por movimento de maneira opcional (incluindo a possibilidade de navegar pelo mapa automático na tela de toque). Também haverão novas configurações para o brilho e por fim, uma outra opção que permitira alterar a cor do sangue entre vermelho ou verde (como na versão japonesa do jogo).

DOOM 64 será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 20 de março.

Comentários