A casa de notícias para os fãs da Nintendo

DOOM Eternal – DLC The Ancient Gods – Part Two será lançada para o Switch na próxima semana; Novo trailer e FAQ

A Bethesda Softworks anunciou hoje que o conteúdo adicional pago The Ancient Gods – Part Two será lançado para a versão do Nintendo Switch de DOOM Eternal em 26 de agosto via Nintendo eShop.

O conteúdo poderá ser adquirido individualmente por R$ 99,00 ou como parte do Passe de Expansão por R$ 149,00. Há suporte ao Português Brasileiro dentre as opções de idioma.

Confira um FAQ do conteúdo a seguir, via Bethesda:

Quando poderei baixar DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two no Nintendo Switch?
DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two estará disponível em 26 de agosto

Onde posso comprar DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two no Nintendo Switch?
Diretamente do Nintendo Switch eShop ou via códigos digitais diretos de varejistas selecionados

Quanto armazenamento é necessário no Nintendo Switch?
Com o lançamento de DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two em 26 de agosto, todos os proprietários do Nintendo Switch de DOOM Eternal ou The Ancient Gods – Part One precisarão de pelo menos 29 GB de armazenamento disponível

É necessário um cartão de memória para instalar o título?
Um cartão microSD (vendido separadamente) com espaço de armazenamento livre de no mínimo 3 GB é necessário para baixar este jogo, mais 26 GB na memória do sistema. Os requisitos de armazenamento podem mudar

Posso continuar jogando DOOM Eternal sem baixar o patch mais recente?
Sim, os jogadores com uma instalação existente serão solicitados a corrigir, mas podem ignorar essa atualização e continuar a acessar recursos offline, incluindo a campanha. O acesso a recursos online, como BATTLEMODE, exigirá que os jogadores instalem o patch

Quais idiomas terão suporte?
Os seguintes idiomas serão disponibilizados:

  • Texto e voz:
    • Inglês
    • Francês
    • Italiano
    • Alemão
    • Espanhol (Espanha)
    • Espanhol (México)
    • Portugues do Brasil
    • Russo
    • japonês
  • Somente texto:
    • Chinês simplificado
    • Chinês Tradicional / Coreano – somente textos

Existe algum controle exclusivo para DOOM Eternal no Nintendo Switch?
DOOM Eternal tem controles giroscópicos opcionais que podem ser ajustados e ligados / desligados no menu principal e são compatíveis com o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite

O DOOM Eternal no Nintendo Switch tem multiplayer?
Sim, BATTLEMODE (incluído em todas as versões do DOOM Eternal) é uma experiência multijogador 2 contra 1 que coloca um DOOM Slayer totalmente armado contra dois demônios controlados pelo jogador, lutando em uma partida de melhor de cinco rounds de primeira combate pessoal

Problemas conhecidos – The Ancient Gods – Part Two (Campanha)
Problema: Raramente, o Tyrant falha em gerar na arena Hanger de Immora, resultando em jogadores incapazes de completar o encontro
Resolução: recarregue do último ponto de verificação para tentar fazer o Tyrant nascer corretamente. Este problema será corrigido em uma próxima atualização

Problema: nenhuma pele de arma é destacada ao percorrer as capas na guia de armas no menu de personalização
Resolução: este problema será corrigido em uma próxima atualização

Problemas conhecidos – DOOM Eternal (campanha)

Problema: ModBot – o Slayer é animado para o mod equipado atual, não para o que foi adquirido, então não muda para o novo mod
Resolução: esse problema será corrigido em uma próxima atualização. Nesse ínterim, equipe manualmente o novo mod como uma solução alternativa

Problema: a IA específica no Mars Core às vezes para de lutar entre si e com o Slayer após acessar a torre de transmissão do UAC
Resolução: mate toda a IA e passe pela área. Este problema será corrigido em uma próxima atualização

Problema: nenhuma pele de arma é destacada ao percorrer as capas na guia de armas no menu de personalização
Resolução: Isso pode ser resolvido pressionando o direcional ou direcional analógico esquerdo. Este problema será resolvido em um patch futuro

Problemas conhecidos – BATTLEMODE
Problema: VFX persiste em um Demônio jogável quando morto durante os efeitos da Cura em Equipe
Resolução: este problema será corrigido em uma próxima atualização

Problema: o Slayer pode queimar um pip da motosserra ao tentar usar a motosserra em um demônio que agarra a borda
Resolução: este problema será corrigido em uma próxima atualização

Problema: os lasers do Revenant podem persistir na terceira pessoa após disparar uma barragem de foguete
Resolução: este problema será corrigido em uma próxima atualização

Assista ao novo trailer acima.

Comentários