A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Doom Eternal – Versão para o Switch deve ter lançamento divulgado “muito em breve”

O site Gamereactor entrevistou os desenvolvedores de Doom Eternal, Marty Stratton e Hugo Martin para comentar sobre uma atualização referente ao lançamento do jogo para o Nintendo Switch.

Originalmente planejado para chegar à plataforma junto com os demais consoles em 2019, Doom Eternal teve lançamento adiado nos consoles para 2020, porém foi lançado em março desse ano com exceção do console da Nintendo e até o momento segue sem previsão de chegada.

Confira o comentário dos produtores referente à isso:

Falaremos sobre a data de lançamento em breve. Ainda não anunciamos isso – não posso fazer isso agora. Realmente fizemos um grande progresso. A Panic Button, o estúdio com o qual trabalhamos, como eu disse antes, eles são os donos da plataforma. …lançamos Doom Eternal nas mesmas plataformas que lançamos Doom 2016, e eu pensei que isso era um ato de coragem real da nossa equipe de tecnologia, e acho que será o mesmo para o Panic Button e nossa equipe de engenheiros, porque começa com o núcleo que é repassado e a otimização é concluída. Eu acho que vai ser tão bom quanto o Doom 2016 e estou super empolgado com as pessoas jogando.

O Doom 2016 no Switch pareceu mais como um experimento – esse tipo de jogo, a natureza madura dele e o jogo de tiro em primeira pessoa, como vai ser? Foi fantástico na plataforma, então acho que daremos outro passo com o Doom Eternal sendo lançado apenas porque ele se estabeleceu como algo que realmente funciona no Switch, e é um jogo tão grande e fantástico. Nós realmente não estamos limitando nada. As pessoas podem esperar a experiência completa.

Via Nintendo Everything
Comentários