A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Doom – Gráficos do jogo com overclock do Switch ficam melhores; Veja comparativo

Na semana passada, hackers descobriram uma forma de realizar um overclock/underclock no Nintendo Switch através de uma ferramenta que foi disponibilizada para usuários com acesso à homebrew.

Um usuário nomeado SkullKidChrs resolveu compartilhar nessa semana os resultados de seu teste com o overclock do console, alterando o processamento de 307 MHz para 768 MHz no Modo Portátil.

Com o overclock ativo, os gráficos do jogo Doom receberam uma melhora significativa no modo portátil, alcançando níveis de textura e iluminação semelhantes ao visto no console acoplado ao dock, eliminando os borrões dos cenários.

O usuário não afirmou se o console ficou quente demais com os testes, mas comentou que o dreno da bateria também obteve um aumento significativo. A bateria perdeu 25% de duração em apenas 30 minutos, significando que deixar o console conectado à energia elétrica se tornou uma obrigação.

Confira o resultado do overclock no modo portátil em nosso comparativo abaixo:

[gambit_before_after before_image_id=”29525″ after_image_id=”29526″ angle=”0″ slide=”click” return_on_idle=”true” arrows=”true” arrow_size=”small” arrow_color=”#ffffff” border=”true” border_width=”5″ before_caption=”307 MHz” before_caption_pos_y=”down” before_caption_pos_x=”half-right” before_caption_color=”#ffffff” after_caption=”768 MHz” after_caption_pos_x=”half-left” after_caption_color=”#ffffff”]
Fonte Reddit
Via Nintendo Soup
Comentários