A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Doughlings: Arcade será lançado para o Switch na próxima semana

A Hero Concept revelou hoje que seu jogo independente Doughlings: Arcade será lançado para o Nintendo Switch através da eShop em 13 de setembro.

Saiba mais sobre o jogo:

Um amigo de longa data com um visual novo

Nada é melhor do que um rosto familiar. Em Doughlings, você se sentirá exatamente em casa com mecânica clássica de jogos, potência máxima e níveis desafiadores. Não deixe Morpheus perder sua bola e tente limpar a tela com tudo o que você tiver!

Reescreva seu DNA

Encontre os DNAs escondidos e se transforme em 6 personagens diferentes em cada nível. Desbloqueie todos eles e colecione elixires para ativar habilidades novas e ainda mais poderosas.

É hora do show Bebê!

Esqueça as potências tradicionais do travão de tijolos. Doughlings apresenta ‘Show-Off’s’ – super habilidades que você pode desencadear para mudar o curso de todos os níveis. Com cada personagem, uma habilidade única de “Show Off” será sua. Use-os com prudência.

Fique forte, fique vivo

Complete os níveis mais difíceis para enfrentar inimigos novos que apresentam desafios que podem mudar o jogo. Assassinos, psicopatas, fantasmas, o que você puder imaginar! Ninguém disse que ia ser fácil, então prepare-se!

Crie, Teste e Compartilhe

Você acha que pode criar o nível mais maluco? Vá e crie seus próprios níveis com todos os alvos e personagens disponíveis em Doughlings. Compartilhe-os com o mundo e jogue outros níveis criados por jogadores de todo o mundo!

CARACTERÍSTICAS DO JOGO

  • Experiência clássica de jogo com mecânica nova.
  • 7 personagens diferentes com superpoderes únicos.
  • Habilidades especiais para desbloquear para cada personagem para ajudá-lo ao longo da
  • sua jornada.
  • 90 níveis para jogar e desafiar suas habilidades.
  • Vários alvos diferentes para enfrentar e destruir.
  • Crie seus próprios níveis com o editor de níveis.
  • Dezenas de conquistas por completar.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:

Fonte Hero Concept PR
Comentários