A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Ball FighterZ ganha trailer para a atualização de novembro

A Bandai Namco divulgou recentemente um novo trailer para Dragon Ball FighterZ em que destaca a atualização gratuita de novembro disponibilizada ontem e uma outra que deve chegar ao título em 5 de dezembro.

Confira mais sobre o conteúdo dessas atualizações a seguir.

O primeiro é um Torneio FighterZ, novo modo de torneio online com várias novas regras de jogo, culminando em um suporte final de oito jogadores. Os vencedores e vice-campeões de cada torneio receberão recompensas especiais e Z Trophies, que os jogadores podem exibir em sua nova sala Z Trophy.

O Z Trophy Room é o segundo novo recurso, onde os quartos são exclusivos para cada jogador. Os jogadores ganharão Z Trophies que podem ser exibidos em suas Z Trophy Rooms, assim como seus Lobby Avatars e muito mais. Os jogadores podem então visitar as Z Trophy Rooms dos outros ou convidar seus amigos para mostrar suas próprias coleções.

Estas duas primeiras atualizações estão disponíveis a partir de hoje!

A terceira atualização, com data de 5 de dezembro de 2018, apresentará uma variedade de novos avatares temáticos festivos e variações de cores. Personagens incluindo Vegeta, Trunks, Tien e Android 18 terão avatares temáticos de Papai Noel, com Krillin e Buu vestidos de rena e boneco de neve, respectivamente. Um novo conjunto de cores de Natal, com vermelho, verde e dourado, também estará disponível para todos os personagens.

Dragon Ball FighterZ está disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assista ao trailer do novo conteúdo abaixo:

Comentários