A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 – “DLC No. 1: Japanese-Style Pack” ganha detalhes, “New Year Pack” será disponibilizado em 27 de dezembro no Japão

A Square Enix divulgou durante apresentação de palco na Jump Festa 2019 vários detalhes à respeito de Dragon Quest Builders 2, no espaço que ficou intitulado como “Dragon Quest Builder 2 Builders School Special Extracurricular Lesson”.

Confira os detalhes a seguir.

DLC No. 1: Japanese-Style Pack (¥700, lançamento em abril, 2019)

O primeiro pacote de conteúdo para download, apelidado de “Japanese-Style Pack”, incluirá mais de 20 materiais estilo japonês, incluindo várias cores de lanternas estilo japonesas, pergaminhos, onigiri (bolinhos de arroz), blocos de parede elegantes, futons em estilo japonês , pinheiros e muito mais.

New Year Pack (Gratuito, lançamento em 27 de dezembro, 2018)

Um pacote de materiais grátis que inclui o prato de Ano Novo, decoração para pinheiro de Ano Novo e raquete de batalha. (A raquete de batalha é uma arma divertida com alto poder de repulsão que pode arremessar inimigos para longe.)

Concurso “Bulletin Board” para janeiro de 2019

O tema do primeiro concurso da Bulletin Board no jogo, que vai de 1º de janeiro de 2019 a 31 de janeiro, será “Memórias de Monzola”. Os vencedores do concurso de maior escalão receberão medalhas. Concursos maiores concederão troféus (o concurso de janeiro se enquadra nesta categoria).

Website da Galeria de Construtores

A Square Enix lançou o site “Builders Gallery”, onde os usuários podem conferir as fotos que os jogadores enviam para a Bulletin Board do jogo fora do próprio jogo. Funciona em PCs, smartphones e tablets.

Atualização para Correção de Erros Em Breve

A Square Enix confirmou que há um problema em Dragon Quest Builders 2 que impediria os jogadores de progredir, e atualmente está trabalhando em uma atualização que planeja lançar dentro de alguns dias para consertá-lo.

Dragon Quest Builders 2 está disponível para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão desde o dia 20 de dezembro. O título deve ser lançado na América do Norte e Europa em 2019.

Fonte Games Talk
Via Gematsu
Comentários