A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 ganha detalhes sobre o cenário da Endless Battle Island

A Square Enix atualizou recentemente o site oficial em japonês para Dragon Quest Builders 2 com novos detalhes e imagens sobre a Endless Battle Island.

Você confere as informações traduzidas do site Gematsu a seguir.

♦ Endless Battle Island

Residentes confiáveis! Combine sua força e até mesmo a construção de castelos será fácil!

Em Dragon Quest Builders 2, os moradores participarão ativamente do processo de construção. Ao emprestarem suas forças, você pode construir até mesmo grandes castelos sem problemas. Aqui, vamos ver como os moradores participam.

Coloque materiais no baú de armazenamento! Os moradores construirão um castelo de acordo com as plantas!

Embora a construção de um grande castelo por si só possa ser difícil, você pode construí-lo se pedir emprestada a força dos moradores. Se o protagonista fizer as plantas e colocar os materiais necessários no baú de armazenamento, os residentes da ilha removerão os materiais e os construirão com base nos projetos. Mesmo a construção de um enorme castelo será fácil se você emprestar sua força.

– Primeiro, faça as plantas!

– Coloque os materiais necessários no baú de armazenamento! Os objetos incluídos nas plantas serão exibidos claramente na bancada de trabalho!

– Ao colocar os materiais no baú de armazenamento, os residentes os tiram e os usam para construir com base nas plantas!

– Mesmo grandes estruturas podem ser construídas rapidamente se você utilizar a força dos moradores!

Construa “armas” com poderes mágicos para lutar contra o exército da poderosa Ordem Hargon!

Construa armas com poderes mágicos para combater a invasão da Ordem Hargon. Essas armas ajudarão você a se defender contra a invasão de inimigos problemáticos e causar dano àqueles que se aproximarem.

– Zap Barrier: Coloca uma barreira entre pilares de pedra para impedir uma invasão inimiga!

– Sizz Tile: Bate fogo para danificar os inimigos que passam por cima dele!

– Woosh Vacuum: Ataca monstros com um enorme tornado!

Um campo de batalha mais variado! Supere todos os tipos de ambientes!

A batalha contra a Ordem Hargon não é a única dificuldade que aguarda protagonista e companhia. Vários ambientes, incluindo a dificuldade de andar por nevascas e a navegação em grandes cavernas submarinas, bloquearão seu caminho pela frente.

– Você será capaz de nadar através da vasta caverna subaquática …?

– Faça o seu caminho através da tempestade para chegar ao seu destino!

– Como você vai atravessar a difícil nevasca ..?

♦ Diversos

Transmissão Especial Pré-Lançamento

A Square Enix fará uma transmissão chamada “Dragon Quest Builders 2 Builders School Pre-Launch Special” em 5 de dezembro às 10:00 pelo horário brasileiro de verão no YouTube. Além de introduzir a Endless Battle Island, a companhia falará sobre novos elementos e uma demo será disponibilizada no dia seguinte.

Dragon Quest Builders 2 será disponibilizado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 20 de dezembro no Japão e em algum momento de 2019 para América do Norte e Europa.

Comentários