A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 ganha detalhes sobre o multiplayer

A edição mais recente da revista japonesa Jump Semanal trouxe uma introdução sobre o componente multiplayer que estará presente em Dragon Quest Builders 2.

Confira os detalhes abaixo:

Veículo com Design por Akira Toriyama

Curta o multiplayer ainda mais com seu veículo. O veículo estilo inseto que aparece no jogo principal também pode ser utilizado com seus amigos. Dirija por aí com todos dentro!

Multiplayer que Expande a Diversão

Ao progredir através da história, você será capaz de jogar o multiplayer na base em Vacant Island. Ao construir com todos e mostrar sua ilha, o alcance de jogo é expandido. Caos você apenas queira exibir a ilha que você criou, você também poderá configurá-la de forma que outros jogadores não possam quebrá-la ou posicionar objetos.

Recursos em Destaque no Multiplayer

  • Máximo de quatro jogadores podem jogar juntos no multiplayer
  • Use gestos para se comunicar
  • Construa coisas juntos

Se Vista e Ganhe Destaque na Multidão

Usando a mobília “vestuário”, você pode alterar sua aparência. Se vista da forma que desejar com os conteúdos que ama no multiplayer. Até os equipamentos mudam sua aparência.

Construa com Todos

Junte todos e se tornem construtores. Construa o que vier em suas mentes no momento, ou desenvolva um plano para construir algo.

Trabalhem Juntos para Construir Algo Incrível

Observe esse golem impressionante (imagem na revista abaixo)! O poder de quatro pessoas trabalhando juntos pode criar algo tão grande quanto ele.

Se Comunique com Gestos

Diversos gestos, como acenar, estão disponíveis no multiplayer.

Dragon Quest Builders 2 será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 20 de dezembro.

Fonte Gematsu
Comentários