A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 ganha detalhes sobre personagens e história da Endless Battle Island

A Square Enix atualizou o site oficial em japonês de Dragon Quest Builders 2 com novas informações e imagens da história e dos residentes da quarta ilha principal do jogo, Endless Battle Island.

Confira os detalhes traduzidos do inglês fornecido pela Gematsu:

  • História

♦ Endless Battle Island

Sua próxima terra de aventuras é a… Endless Battle Island!

A fim de criar armas e armas, e em busca de companheiros para lutar ao lado, o protagonista dirige-se para uma ilha proibida onde ninguém se aproxima.

Nesta ilha dura coberta de neve, e interminável batalha entre o povo e a Ordem Hargon continua, com a guerra atingindo cada extremidade da ilha.

– O exército da Ordem Hargon e sua forte fortaleza aguardam.

– Um ambiente hostil com neve e tempestades violentas.

– Um gigantesco navio de guerra da Ordem Hargon está atracado no porto.

Reconstrua o Castelo Tragicamente Destruído e Assuma a Ordem Hargon!

O Reino que uma vez orgulhosamente permaneceu nesta terra foi tragicamente destruído pela mão da Hargon Ordem. O castelo foi destruído sem deixar rastros, e seus habitantes o deixaram para escapar da guerra.

Primeiro, o Construtor deve usar o poder da construção para reconstruir o castelo e fazer preparativos para combater a Ordem Hargon. Ao reconstruir o castelo, a Ordem Hargon tentará atacar de forma consecutiva, então fique alerta!

– Reconstrua o castelo destruído de forma trágica!

– A Ordem Hargon atacará mesmo enquanto você estiver reconstruindo o castelo!

– Você será capaz de suportar os ataques problemáticos do Ordem Hargon?

♦ Residentes do Reino

Rick

O soldado chefe e espadachim número um no reino. Sentindo o desejo pela derrota da Ordem Hargon após a chegada do Construtor, ele se levanta para derrubar seu exército.

Anessa

Um general bem conhecido e o melhor estrategista do reino. Mesmo enquanto lutava contra o exército da Ordem Hargon, ela não acha que pode derrotá-los.

♦ O Terrível Exército da Ordem Hargon

Como seria de esperar de uma ilha onde as pessoas e a Ordem Hargon travam uma violenta batalha, o local reúne inimigos formidáveis. Dos atiradores de feitiços de fogo aos lançadores de ataques com sonífero, esses inimigos possuem várias ações.

Dragon Quest Builders 2 será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 20 de dezembro. A América do Norte e a Europa devem receber o título em 2019.

Comentários