A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 ganha novas informações

A edição mais recente da revista japonesa Jump Semanal divulgou mais informações de Dragon Quest Builders 2 sobre elementos de aventura e também um pouco mais da história do jogo.

Quando os protagonistas começam a exploração da “Vacant Island”, uma voz misteriosa é ouvida, essa no qual fala para irem ao topo da montanha da ilha. Ali, eles descobrem um monumento de pedra misterioso. Os protagonistas também descobrem que há pilares de pedras por toda a ilha, todos gravados com desafios que precisam ser cumpridos. De acordo com a voz, passar pelos desafios é o caminho para que o protagonista se torne um Master Builder.

Há cinco marcas gravadas dentro do monumento de pedra no topo da montanha. Você pode ver essas cristas examinando de perto o monumento de pedra. Sobre qual o significado que essas cristas carregam, isso ainda será revelado.

Os elementos evoluídos do jogo incluem o nado debaixo d’água, planar pelas correntes de ar, cachoeiras, criação de blocos com cantos na diagonal e movimento de dash em alta velocidade.

Dragon Quest Builders 2 está em desenvolvimento para Nintendo Switch e PlayStation 4. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada pela Square Enix até o momento.

Fonte Gematsu
Comentários