A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 ganha subtítulo e mais detalhes

A revista japonesa Jump Semanal revelou hoje que no Japão, Dragon Quest Builders terá como subtítulo o nome “The God of Destruction Malroth and the Vacant Island” algo que em português seria “O Deus da Destruição Malroth e a Ilha Desocupada”. O jogo permanece sem previsão de lançamento e preço por enquanto.

A revista possui uma nota em que avisa que o título “Deus da Destruição Malroth” se refere ao deus maligno que apareceu em Dragon Quest II. Sobre haver ou não conexão com o jogo antigo, a Jump apenas diz para “esperarmos por informações no futuro”.

A Jump também revela um pouco da história e o design dos personagens feminino e masculino que foi desenhado por Akira Toriyama. Os protagonistas são descendentes de um lendário construtor que salvou o mundo uma vez. Ele ou ela possui o mesmo poder de construir coisas como seu ancestral, porém sem experiência. Enquanto confia em seu “Livro de Construtor”, o objetivo é se tornar um construtor por completo.

O jogo em si se passa na “Ilha Desocupada”, uma grande ilha inabitada sem casas, pessoas ou cidades onde o protagonista se aventura e constrói coisas para criar uma ilha movimentada. Ainda que aparenta não haver nada, o topo de uma montanha nesta ilha possui um templo que parece ter sido construído à mão.

Fonte Gematsu
Comentários