A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 – Monzola Island e seus habitantes são detalhados

0

A edição mais recente da revista japonesa Jump Semanal trouxe novas informações à respeito de Dragon Quest Builders 2, introduzindo as recém-descoberta Ilha Monzola com seus habitantes Chako e Bananzo.

Confira abaixo, os detalhes traduzidos pela Gematsu para o Inglês e por nós para o Português:

Restaure a Rica Vegetação da ilha que se Tornou Improdutiva

Em Dragon Quest Builders 2, você pode experimentar vários tipos de construções. Na nova e descoberta Ilha Monzola, parece que o solo apodreceu e as mudas não crescem. Resolva este problema e restaure a plantação da ilha junto com seus habitantes.

Chako

Um habitante da Ilha Monzola. Proclamador de si como prodígio na colheita, ela está tentando restaurar a fertilidade da Ilha Monzola, assim como sua antiga plantação.

Bananzo

Um habitante da Ilha Monzola. Um velho homem de cabelo áspero e barba. Enquanto ele trabalha com a Chako na colheita, não parece ser mais tão interessado por influência da Hargon Order.

Construir é ruim?

Neste mundo, a Hargon Order espalha a doutrina de que “construir é ruim” para as pessoas com o objetivo de obstruir construções.

A Fruta Babango Apodrecendo o Solo

A causa direta do apodrecimento do solo é a Fruta Babango. Esta fruta cor de rosa aparecerá de vez em quando envolta da ilha, e quando explode apodrece o solo.

Monstros Familiares de Dragon Quest II em grande quantidade

Monstros familiares de Dragon Quest II aparecerão, incluindo a iron ant, orn e o badboon.

Dragon Quest Builders 2 será lançado para o Nintendo Switch em 20 de dezembro no Japão.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por